quinta-feira, 26 de abril de 2012

Capítulo 3


Eu não tinha outra opção, a não ser dar um tempo para Milene pensar. Talvez uns dias. Estava indo treinar, quando Neymar me liga, dizendo que ela iria passar alguns meses nos EUA, com a prima. Quase enlouqueci de raiva. Como ela poderia fazer isso comigo? E se lá ela encontrasse outro? Mas, eu tinha que deixar ela decidir, afinal eramos adultos. O tempo passou, e aquela dor que a saudade e todos aqueles sentimentos que não foram resolvidos entre nós, estavam ainda mais confusos, e por mais que eu tentasse olhar pra outra mulher, ou ficar com alguma, eu tinha apenas aquele prazer momentâneo que o sexo me dava, mas quando eu deitava pra dormir, no silêncio da noite, era que o arrependimento batia, e o cheiro dela espalhava por todos os cantos da casa. Estava eu louco? Eu precisava conversar com alguem, mas quem me entenderia? Dormi de tão cansado que estava, aqueles 2 meses de ausencia da Milene, me trouxeram grandem olheiras ao redor dos olhos, e isso estava visivel, e preocupava a todos, principalmente aos dirigentes do clube em que eu treinava. Fui treinar, e encontrei alguns jogadores pegando o Dagoberto no colo, e comemorando. Fui perguntar o que era, e vi que ele seria pai novamente. Fiquei feliz pelo meu parceiro, e com um pouco de inveja, pois era meu sonho ter um filho. Depois do treino, fui cumprimentá-lo, e ficamos conversando. Dagoberto era um cara maduro, e muito sabio. Logo percebeu que eu não andava bem, e me perguntou o que estava havendo. Contei a ele sobre o que tinha rolado, e ele disse pra eu correr atrás dela. Será que eu deveria? Será que ela ainda me amava? Eu fui um estupido, e não merecia ser perdoado. Sempre pensando com a cabeça de baixo, agindo por impulso e acabava me ferrando, perdendo tudo que amava. Neymar me mandou uma sms, dizendo:
- Tua mina tá de volta, acho bom se vc quiser algo com ela, aceitar o meu plano. - Minhas pernas amoleceram ao saber que ela estava de volta, meu coração bateu mais forte, coisa que não acontecia desde antes de ela partir. E qual era esse tal plano? Resolvi perguntar, de curiosidade.
- Plano? Que plano? Fico feliz pela Mi ter voltado... Como ela tá? Poxa, preciso ver ela ...
- Por enquanto é segredo, mas você confia em mim? Ela tá linda, como sempre... 
- Vai ficar fazendo joguinho mesmo, parceiro? haha Eu imagino, ela é uma gata ;)
- Confia em mim, que vai dar tudo certo, meu chapa. Se liga...
- Firmeza, vou confiar. Mas o que eu tenho que fazer?
- Se der tudo certo, a Carol te pega aí as 13:30, fechou?
- OK, vou esperar. - Ansiedade exalava, o que Neymar estava planejando?
Fui me arrumar, e ouvi a buzina tocar, olhei no relógio e eram 13:30. O plano deveria ter dado certo. Estava excitado para saber o que tava rolando. Sai e Carol sorriu, entrei no carro e ela me contou o que iria acontecer. Neymar iria levar Milene até uma praia deserta, e lá nós iriamos conversar. Eu e ela. Tava torcendo pra dar certo, eu precisava ter minha menina de volta, de qualquer jeito.
Cheguei lá, Milene estava sentada na areia, de costas, e só vi ela olhar de rabo de olho, senti meus pelos arrepiarem, conversamos um pouco, mas como sempre, ela muito teimosa começou a apertar o passo em uma trilha, até que chegamos a uma pedra, que havia ali e o mar que ali tinha 100 metros pelo menos de fundura. Senti um aperto no estomago, e vi ela subindo na pedra. Eu era muito mais forte que ela, e a segurei. Pensei que ela tinha mudado, mas continuava a mesma Milene, disposta a fazer loucuras pra fugir da dor. Descobri que ela estava grávida, e não... o filho não era meu. Fiquei possesso de raiva, afinal, ela tinha me traído. E ainda mais com aquele famosão, o Taylor Lautner. Gritei com ela, e ela chorava. Num descuido, ela se jogou. Desespero tomou conta, e o arrependimento também. Quem era eu pra julgá-la? Eu transei com 3 garotas em uma noite! Não pensei duas vezes e pulei pra salvá-la. Puxei-a até a superficie, e ela voltou desacordada. Meu Deus, e se ela tivesse morrido? Eu me mataria. Felizmente ela voltou, e prometi cuidar dela, por mais que o filho não fosse meu. Mas ela disse que poderia ser meu, pois as mulheres da familia dela só apontavam gravidez nos ultimos meses de gestação. Acabamos fazendo amor, ali mesmo. Não posso dizer que foi a melhor, pois o lugar não era tão adequado, mas ela sabia exatamente como me satisfazer completamente, me levava ao extase. Voltamos para casa, e encontrei a prima dela, seu namorado, e pra minha surpresa, Taylor- O "lobinho". Ele começou a querer tirá-la de mim, e zombando da minha cara. Minha vontade era de esmurrá-lo, até ele perder todos aqueles dentes da boca. Mas me controlei por Milene, e também porque ele era mais forte que eu, e obviamente eu perderia. Fomos fazer o exame de DNA, e deu que o lobinho era o pai, mais tarde descobrimos que foi uma fraude, porque Taylor queria ficar com Milene, e fraudou os resultados. Até aí, tudo bem. Mas em um certo dia, Milene me manda uma sms, dizendo que não estava nada bem com Neymar e Carol, e ela estava indo conversar com ele. Neymar teve um acesso de raiva e empurrou Milene, e ela perdeu o bebê. Milene, obviamente me contou isso só depois. Mas há males que vem para o bem, eramos novos e poderiamos ter muitos filhos. Como se não bastasse, Milene descobriu ter um tumor no cérebro, mas ela teve fé em Deus que a curou. Decidi pedí-la novamente em casamento, mas dessa vez fiz algo romantico, pedi em uma sessão de cinema. Os olhos dela brilhavam como a lua cheia, que brilha em seu ponto máximo. Enfim, estavamos casados. Confesso que fiquei intrigado, e enciumado com os presentes que Cristiano Ronaldo deu a ela, mas ela estava feliz ao MEU lado, e isso bastava. Eu a tinha de volta, em meus braços, e lutaria por isso, pra não perdê-la nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário