sábado, 8 de outubro de 2011

Capítulo 22 (Parte B)
Quando deu 06:15 am, eu não aguentava mais ficar na cama, me levantei, fui preparar um café para eu e o Lucas tomarmos. Antes da cerimônia e da festa, iríamos nos casar no civil, estava marcado paras às 10:30 am, por isso, eu tomei meu café, tomei meu banho, e acordei o Lucas, com uma bandeja cheia de coisas que ele adorava.
- Bom dia amor- disse dando um beijo em sua testa. Ele espreguiçando, coçando os olhos, me viu, e abriu meu sorriso preferido. Era a melhor maneira de começar meu dia. Depois de me abrir um sorriso que ofuscava qualquer estrela do céu, ele sentou-se na cama, me abraçou e disse:
- Não importa o que acontecer daqui pra frente, saiba que eu te amo, e quero passar o resto de meus dias ao seu lado, te amando e te respeitando.- Não conseguindo conter minha emoção ao ouvir aquilo, eu o beijei, limpei minhas lágrimas e disse:
- Você foi e sempre será meu único amor, a pessoa que mais amei na vida, quero compartilhar todos meus pensamentos e sentimentos com você, até meu coração parar de bater. - Nos abraçamos, e eu interrompendo o abraço, disse:
- Tá tudo muito bom, mas... Precisamos nos apressar, o casamento é às 10:30 am. Eu ainda vou no salão fazer meu cabelo, e você precisa ir pegar seu terno no alfaiate. Então, acho melhor nós irmos...- Eu sorri para ele e o puxando da cama, e ele disse em meio a um outro sorriso, só que dessa vez com um ar sínico:
- Tudo bem, é a senhora que manda, madame!- Eu o beijei e fui para o salão. Eu encontrei a Carol, que já estava toda sorridente, e cantarolando "Com quem será, com quem será, que a dona moura vai casar... Vai depender, vai depender, se o luquinhas vai querer" rs. Nos arrumamos e fomos em direção ao cartório. Ao chegar lá, encontrei meus pais, minha mãe só chorava, meu pai, porém, mais sério, conteve as lágrimas com um sorriso, e me abraçou bem forte, e disse:
- Minha pequena... Como você cresceu! Parece que foi ontem que eu estava na maternidade vendo você no berçário... É... O tempo passa! O tempo voa!- Eu, controlando minhas lágrimas, o beijei no rosto e disse sorrindo:
- Pai, obrigada por tudo! Mesmo você não sendo muito presente, te agradeço por tudo que já fez por mim. - Logo após disso acontecer, eu abracei minha mãe, já desfeita em lágrimas, e ela só conseguia dizer:
- Minha pequena... Minha princesinha... Que você seja muito feliz..-E ela pegou na mão do Lucas, e disse:
- Você é o amor da vida da minha filha, não a decepcione. _ Ele sorriu e disse:
-Fica tranquila sogrinha, prometo fazer nossa princesinha muito feliz!- Ela retribuiu o sorriso e o abraçou dizendo:
- Deus te abençoe meu rapaz!- Depois de algum tempo, chegou a nossa vez, eu comecei a tremer, o frio em minha barriga aumentou 50x mais... Então, logo o juíz, começou a dizer as coisas sobre o que significava o casamento perante à Deus, e aos homens, e então ele disse:
- "Senhora Milene Silvestre, aceita o senhor Lucas Rodrigues Moura da Silva, como seu legítimo esposo, promete amá-lo, respeitá-lo, na saúde, na doença, na riquesa, na pobresa, até a morte vos separe?"- Engoli o nó que estava se fazendo em minha garganta, abri um sorriso, e respondi:
-Sim. - Contendo minhas lágrimas de felicidade, olhei para o Lucas, que estava com o sorriso mais brilhante, sincero e lindo que já vi estampado em seu rosto. Logo após eu aceitar, o juíz, continuou, e fez a mesma pergunta ao Lucas, e ele segurando firmemente em minha mão, disse:
- Sim. - E então, o juíz assinou o papel, as testemunhas também assinaram, nós dois e então o juíz terminando disse:
- Perante à Deus, e as leis dos homens, à partir de hoje, vocês formam uma só carne e espírito. Parabéns, pode beijar a noiva.- Então, com uma felicidade imensa em meu peito, nos beijamos, e abraçamos a todos presentes alí, e fomos para a casa. Eu cheguei, e fui correndo trocar de roupa e ir para o SPA, e depois salão de beleza, agora, começava a parte religiosa. 


__________________________________________________________________________

Continua
__________________________________________________________________________ 


mais tarde posto a ultima parte amores, desculpa...
Capítulo 22
Pra maioria das pessoas, hoje, seria só mais um dia comum. Mas, para mim, talvez fosse o dia mais importante da minha vida. Eu, finalmente, iria me casar com o amor da minha vida. A pessoa que mais amei, amo e amarei até o fim de meus dias, o Lucas. Eu sempre sonhei em me casar de noiva, sempre sonhei com o meu príncipe encantado, mas, não imaginava, que para isso acontecer, ou até acontecer, eu viveria e passaria por tantos momentos tribulosos em minha vida. Eu, confesso que fui fraca na maioria das vezes. Quase acabei com a minha vida, por pura covardia, mas, graças à Deus, hoje estou aqui, de pé, e feliz, pois tenho ao meu lado, um homem que provou que me amava insensatamente, assim como eu o amo. Hoje sei, que fiz a escolha certa, de nunca desistir desse amor. E, hoje entendo, que quando Deus coloca alguém em sua vida, não é atoa. Aprendi com meus erros, e eles me fortaleceram. Quando é pra ser, é. Não importa o quanto demore, ou o que você passe, se você tem a certeza de que vale a pena, lute. Nunca desista dos seus sonhos, por mais que as pessoas e circunstâncias estejam contra você, enfrente de cabeça erguida, coloque um sorriso no rosto e diga "está tudo bem", mesmo que não esteja. Quando você for recompenssada
 por aquilo que você tanto sonhou e lutou, você irá bater  no peito e dizer "Eu acreditei, e hoje venci". Se você mesmo não acreditar em seus sonhos, ou lutar por eles, ninguém o fará por você. Acredite, lute e conquiste. No final, você verá que tudo valeu a pena. Eu passei por tantas coisas, tive outros relacionamentos tentando substituir o Lucas, por homens mais desejados do mundo, porém, nenhum, nunca, completou o vazio que ele deixou em meu peito, quando se foi, procurando em outros braços que não fossem os meus, abrigo, paz. Mas, nunca os encontrou, pois quando Deus faz uma pessoa para outra, mais hora, menos hora, eles percebem que foram feitos um pro outro e não tem como fugir. O que Deus une, o homem não separa. Eu, hoje estava me lembrando de quando nos conhecemos, nosso primeiro beijo, nossa primeira relação, o primeiro "Eu te amo" que ouvi de sua boca, quando nos separamos, quando nos reconciliamos, quando eu estava carregando seu filho em meu ventre, porém, imaginava que o pai fosse outro. Ta aí, outra burrice. Ficar com alguém sem ter nenhum sentimento além de atração, não sentir nenhum carinho, nada. Outra coisa que aprendi. Mas, à partir de hoje, tudo ficará para trás, nos uniremos em uma só carne, um só espírito. Eu estava muito anciosa e tensa ao mesmo tempo, pois da última vez que fomos nos casar, o Ganso atrapalhou e inventou que o Lucas tinha engravidado a ex namorada dele. Eu sempre muito afobada, não quis ouvir explicação alguma, me precipitei, e quase tirei minha vida, por uma mentira, se não fosse o Neymar me salvar, eu já não estaria mais aqui. É, o Neymar... Não foi a primeira, nem a única vez que ele salvou minha vida. Um anjo que Deus colocou em meus caminhos, assim como a Carol, uma irmã que eu não tive. Eu mal consegui dormir à noite pensando em tudo que vivi por esse amor. Pra ter o Lucas ao meu lado o resto da minha vida.


___________________________________________________________________________

CONTINUA....

___________________________________________________________________________


OLÁ, QUERIDAS LEITORAS! Então, eu resolvi dividir o último capítulo em duas partes, porque, realmente ele é bem grande, e então postarei a última parte ainda hoje... Espero que estejam curtindo... Nossa história está chegando ao fim, quem diria né? NOSSA MILENE, E NOSSO LUCAS, tantas emoções, tantas aventuras em volta desse amor... É isso aí, eu tenho um plano, mas só falarei quando postar a ultima parte... Fiquem com Deus... Obrigada por acompanharem... Qualquer coisa, falem no twitter, @_HelenDiniz ou no da web @TrueLoveHistory sz

Um beijo, Helen.