terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Capítulo 6

Lucas me olhou de canto de olho, respirou fundo e disse em um tom calmo:
- Você ficou com ele? 
- Ele, quem? - Respondi tentando fingir que nada tinha acontecido.
- Não se faça de desentendida Milene. Eu conheço você. Se você ficou, pode falar. - Engoli seco, e fiquei pensativa por alguns segundos. 
- Não. Nunca - Respondi, firme. Realmente, eu não tinha chegado a ficar com ele, ele se aproximou de mim uma vez, ficou bem próximo de mim, mas thifany apareceu e atrapalhou, QUASE, mas não.
- Hm. Se você diz, né? - Disse ele com um ar irônico e desconfiado. Ele tinha razão de desconfiar de mim, pois eu o traí. Era péssimo saber que ele não confiava 100% em mim, porém eu não julgava. Assim, eu não confiava nele, ele também me traiu. Empatados. 
- Se quiser acreditar, acredita. - Falei, indiferente.
- Eu só estou te perguntando, não precisa ser ignorante. É melhor saber pela sua boca, do que pela dele. - Disse ele se irritando.
- Meu, eu já te disse! EU NÃO FIQUEI COM POR** DE IAN, NENHUM! - Falei brava aumentando o som da voz. O tom irônico dele me irritava.
- Eita! Ficou estressadinha, é? Eu que deveria estar! - Respondeu ele ironicamente. Ele me fitava com os olhos, sentado naquele sofá verde, todo esparramado.
- Não sei porque você deveria estar nervoso! Você está duvidando da minha palavra, e isso me irrita! Se eu tivesse te traído, eu iria te falar, assim como falei do Ganso, Cristiano Ronaldo e Taylor! - Falei nervosa, começando a tremer. Que vontade de bater nele! Ele fazia uma cara de sínico, que me tirava do sério. 
- Senta aí, o "IAN SMOLDERHALDER" vai falar o nome da AMADA, ou seja, o seu. - Respondeu ele com o mesmo tom de voz irônico e irritante. Eu não queria mais brigar com ele, então, eu sentei ao seu lado e assisti o programa. 

"Voltamos com a entrevista exclusiva com o Eleito homem mais lindo do Mundo pelo Peoples Choise! IAN SOMERHALDER.
Então Ian, como é o nome da sua "amada"? (apresentador)
Ah, não vou falar, porque ela é casada, e a respeito. Eu quero exclarecer que NUNCA fiquei com ela, vai que o maridinho dela tá vendo né? (risos) É meio que paixão platônica. Ela tem algo que não sei, é apaixonante. Ela é misteriosa. Tem uma beleza única. Uns olhos e um sorriso que nunca vi iguais. - Terminou ian dizendo com um sorriso bobo. Eu senti Lucas se aproximar de mim, e ele me olhava, eu espiava de canto de olho de vez em quando, ma
s meu olhar era fixo na tv. Derrepente, sinto Lucas me abraçar.
- Desculpa. - Disse ele.
- Hm, vou pensar no seu caso. - Respondi, não cedendo a seus carinhos. 
- Por favor, minha princesa - Disse Lucas, com um olhar de cachorro pidão. 
- E eu por acaso resisto a esse olhar? - Respondi dando um selinho em seus lábios.
- Eu sei que você não vive sem o seu neguinho, baixinho, narigudo, magrelo, canela fina, perna torta, mão de anão, sombrancelha de taturana, cabeça de mini craque.- Disse ele rindo.
- Nossa, quem é esse que você descreveu? Eu não conheço! Por que meu marido, olha... Meu marido é lindo! É um moreno com um sorriso perfeito, e os olhos dele parece que são duas estrelas de tanto que brilham e me iluminam. O corpo dele é perfeito também. Perfeito pra mim. As mãos dele são macias, assim como seus lábios, que são doces, e eu não consigo viver sem beijá-los. - Ele sorriu tímido, e disse:
- Assim, você me deixa sem graça. Sabe que sou tímido. - Ele respondeu, achegando perto de mim, e me beijando, porém nosso beijo foi interrompido por uma pessoa pigarreando. Quando eu olhei, era Neymar. Disfarçado, de barba e boné (risos) ele ficou MUITO engraçado.
- Vai comer agora, ou vai embrulhar pra viagem? KKKKK - Disse Neymar caindo na risada.
- BOBO! - respondi. - Porque você tá ridiculo, assim?
- Ridiculo? Pô, eu gostei do meu novo visual e você Lucas? - Falou Neymar passando a mão no bigode.
- Nem te conheço cara. - Respondeu Lucas rindo.
- Meu, você tá ridiculo. Aliás, você é ridículo naturalmente, mas hoje você se superou! - Falei rindo dele.
- HAHAHAHA Cheia das graças né Dona Milene? - Respondeu Neymar, sentando do lado do Lucas, e disse:
- Olha cara, eu vim aqui pra ver como tá o thiaguinho, fiquei preocupado, e tambem dizer que se precisar, eu e a Carol estamos a disposição, tá? Pra qualquer coisa! agora, preciso ir, antes que me reconheçam! FUI.
- Já? - Falei, segurando na mão dele.
- Sim Mi, preciso ir. Jajá me reconhecem aqui e ferrou. Tchau, linda! - Disse ele beijando minha testa.
- Falou mano. - Disse Lucas abraçando ele. - Obrigado, viu? - Lucas disse olhando nos olhos do Neymar.
- Que isso, cara! Você é meu parceiro! Tamo Junto! Agora, é sério. FUI! - Disse Neymar levantando e indo embora.
- Finalmente "sós". - Disse Lucas, se achegando em mim, e me abraçando. 
- AINDA NÃO POMBINHOS! - Disse uma voz atrás de nós. Eu olhei e me espantei, assim como Lucas que vi engolir seco.