Capítulo 21
Ele ia na bilheteria, e corria pra sala de cinema, mas eu não consegui acreditar, quando olhei do meu lado, não vi o Lucas, mas onde ele estava? Quando vi a porta da sala abrir e vi ele e na tela do cinema filmava ele, e as luzes se acenderam, e ele veio em minha direção, e todos olhando pra mim, e ele continuava vindo, e então, ele se ajoelhou na minha frente, e disse:
- Milene Silvestre, aceita passar o resto de sua vida ao meu lado? Aceita constituir família comigo? Aceita ter vários filhinhos, todos lindos como você?
- Eu chorando, peguei em sua mão, o levantei, olhei em seus olhos, e tentando acalmar meu coração que parecia que ia sair pela boca, disse:
- Aceito, mas os filhos vão ter que parecer com você, se não, não vai ter negócio. haha- E nos beijamos, todos da sala nos aplaudiram, e ele pegou uma caixa que estava em seu bolso, e abriu, era lindo, duas alianças com o símbolo do infinito, a minha tinha diamantes, e a dele não. Ele colocou em meu dedo, e disse:
- Milene Silvestre, prometo amá-la, respeitá-la, ser fiel a ti, te amando, todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe... - E eu chorando, respirei fundo, peguei a aliança dele, e coloquei em seu dedo, e disse:
- Lucas Rodrigues Moura da Silva, eu aceito casar com você, constituir família, te amar, te respeitar, ser fiel a você, te apoiar, na saude na doença, na pobreza, na riquesa, até que morte nos separe. - E então, ele me abraçou e me beijou, e no meu ouvido disse "EU TE AMO", e eu respondi "EU TAMBEM TE AMO". E meus pais vieram nos abraçar, assim como neymar, carol, thifanny e o namorado, e todos emocionados, até que então, eu disse ao Lucas:
- Vamos embora?
- Sim, hoje não tem filme, só inventamos essa historia de filme pra te fazer o pedido... - Eu o abracei novamente, e seguimos para fora da sala, fomos para casa, e chegamos em nosso quarto, nos deitamos em nossa cama, e não fizemos nada além de nos amar e cariciar a noite inteira, apaixonados. Aquele tinha sido o melhor dia da minha vida, ele provou na frente de todos que me amava, e queria estar comigo pro resto da vida. Eu não tinha motivos mais para duvidar do amor dele por mim. Nada mais iria nos separar, seriamos eu e ele contra o mundo, rs. E então, dormimos, um ao lado do outro, sem malícia alguma, apenas na inocência do amor. Acordei cedo no outro dia, pois era o dia do casamento do Ganso, e seria em um sítio, às 15 horas. Eu levantei, e fui me arrumar, logo após, Lucas também se levantou, e foi se arrumar tambem, eu me vesti, Lucas tambem, ligamos para o Neymar e Carol, e fomos ao encontro deles para irmos juntos ao casamento, e depois de nos encontrarmos, fomos para o sítio, não era muito longe, mas a estrada era ruim, e por isso demorou um bom tempo. Chegando lá, fomos recepcionados pela mãe do Ganso e pelo pai. Eles me conheciam, pois namorei com ele um bom tempo, ela me abraçou e disse:
- Sumida, quanto tempo hein!
- É... - respondi envergonhada. Lucas segurava em minha mão o tempo todo, e logo entramos na área das cadeiras, nos separamos do Neymar e da Carol, pois eles seriam padrinhos, então sentamos e esperamos começar, Lucas me olhava com um olhar apaixonado, e abria um sorriso fofo, dava vontade de mordê-lo. E depois de um tempo, começou a entrar os padrinhos, depois o noivo, que quando me viu, ficou mais branco do que era. Mas seguiu em frente. E logo depois entrou a noiva, toda sorridente, e sorriu para o Lucas, que eu vi falar : "tá linda", e ela abaixou a cabeça. Depois de terminar a cerimônia, fomos para a festa, e sentamos em uma mesa, junto do Neymar e da Carol, depois de um tempo, Ganso veio falar com a gente, junto de sua esposa. Ela abraçou o Lucas, e eu abracei o Ganso, os parabenizei pelo casamento, e agradeceram, tivemos uma conversa agradável, a esposa dele era gente boa, simpática, meia timida, mas simpatica. E depois, Lucas os convidou para o nosso casamento, que seria no mês seguinte, sim, era rápido demais, mas eu e o Lucas tivemos uma conversa com um pastor de uma igreja perto de nossa casa, e ele disse que não era certo, depois que nós nos convertemos, termos relação antes do casamento e tal, queriamos seguir a risca, mas como nós nos conhecíamos, quisemos correr o máximo possível, pra evitar que ocorresse alguma coisa. Foi chegando a hora, e nós fomos embora do casamento, foi tudo tranquilo, nada demais aconteceu, então seguimos para nossa casa, pois eu estava cansada, e fomos dormir, no outro dia, eu e Carol, iriamos começar a resolver as coisas do meu casamento.