Capítulo 10
Então , seguimos para o meu quarto , só eu , lucas e taylor . Lucas segurava em minhas mãos , mas sem olhar para mim ; eu com um um olhar baixo , só observando , qual seria a reação do taylor . Entramos no quarto , e o taylor disse :
- Bom , acho que , você que deve começar a conversa né milene ? Você não disse que tinha "esquecido" esse palerma ?- nesse momento lucas apenas o fitou com um olhar que dizia "ah se eu te pego otário , vo te mostrar com quantos paus se faz uma canoa" rs . - Então eu respondi :
- Pra começar digo eu ! o que você ta fazendo aqui ?
- A carol ligou para a thifany e disse que você tava gravida de mim , e eu logo quis vir para conferir , e te dar um apoio , sei lá , quem sabe até poderiamos , rum - pigarreando , e olhandoo para os lados nervoso , bateu a mão fechada na parede e terminou - mas não , você prefere voltar com aquele que te deixou no altar e ...
- Epa , epa , epa ... alto lá rapaz , deixei no altar "virgula" ! Inventaram uma história dizendo que eu tinha engravidado a minha ex namorada enquanto eu estava com a milene , o que era mentira , pois , fazia muito tempo que eu não tinha nada com "ela" .
- E de mais a mais , ele é o amor da minha vida ... não importa o que faça , ele sempre vai ser o homem da minha vida ! - nesse momento , lucas cruzou os braços e colocou um sorriso sinico no rosto , como quem diria " toma essa troxa " . Taylor pegou em minha mão e disse :
- Poxa , mas você vai ter um filho meu ... e , poderíamos ter uma vida feliz juntos ...
- Pois é ... não tenho mais tanta certeza que o filho é seu ... Pois , na minha familia ...- e expliquei a ele , o que acontecia com a gravidez das mulheres da minha familia . E ele ainda com um fio de esperança - que era inutil - por trás do olhar desiludido , disse :
- Só nos resta uma coisa para tirar a duvida e acabar de vez com essa história ... exame de DNA .
- Sim ... o unico jeito ... mas ...- taylor me interrompeu e disse :
- Se o filho for meu , eu quero que você me dê uma chance pra tentar te conquistar , mas se o filho for dele "ai" - e apontando com um certo desprezo para o lucas com um olhar - bom ... eu deixo vocês . E vou tentar recomeçar minha vida , lá nos EUA .
- Engano seu "meu amigo" , mesmo se o filho for seu ... claro , se milene quiser ... eu o assumirei , e terei ela como minha esposa .
- Como assim? - deu um soco na parede o taylor , nervoso , e falando entre os dentes , disse - Não é justo ! Deixa ela se decidir ...!
- Eu deixo , ela sabe o que é melhor para ela , só estou dizendo que ... - eu os interrompi e disse :
- Chega ! Eu vou decidir só quando sair o exame - nesse momento eu olhei para o lucas e pisquei , e elee retribuiu com um sorriso , - e então disse :
- Taylor , amanhã , eu irei no hospital com o lucas e farei o exame ! Tá bom pra você ?
- Só se eu for junto !
- Mas as fãs vão te reconhecer e ...
- Elas nem imaginam que eu estou aqui no Brasil ... e de mais a mais , qualquer coisa eu falo um português e digo que sou apenas parecido .
- Bom ... se você prefere assim , por mim tudo bem , então , amanhã , às 7 hrs , eu estarei indo no hospital , se você quiser , passa aqui e vá conosco .
- Tudo bem então ! Até amanhã - ele pegou minha mão , e a beijou , depois beijou minha testa , e fitando lucas com os olhos . E depois saiu , e deixou apenas lucas e eu no quarto . Logo caí em lágrimas , pois , era uma situação complicada , mesmo eu sabendo o que eu queria , e era o Lucas . Então , ele me abraçou e disse :
- Vai ficar tudo bem ... relaxa , vai dar tudo certo. - ele começou a cantar uma musica do exalta samba , todo desafinado , mais ou menos assim :
"e se fica tudo bem , no final você já sabe , vem que hoje tem , to morrendo de vontade de te agarrar gostoso como agente faz" . - eu comecei a rir em meio às lagrimas , e disse :
- Você é tudo que eu preciso , nada mais me importa , nem fama , nem dinheiro , nem status , nem nada . Só preciso do seu amor para sobreviver . Promete que nunca vai me deixar ?
- Prometo minha linda ... ohh , minha princesa ... " a tempestade pode vir , mas logo após vem a calmaria ... mesmo que deixe suas marcas , um dia ela passa , e com o tempo agente se recupera e fica bem " . - Então eu o beijei , e ele retribuiu , e depois nos sentamos em minha cama , e ele se deitou e disse :
- Vem aqui meu anjo ... deixa eu te amar ... - e eu me deitei ao lado dele , e ele começou a passar a mão em minha barriga e disse :
- Seja bem vindo meu "filhote" , o papai e a mamãe já te amam ... seja o que for , um menininho , ou uma menininha ... Se for uma menina , que seja tão linda quanto a mãe ... - eu continuei a frase dele e disse :
- E se for menino ... que tenha o sorriso do pai . O sorriso pelo qual me apaixonei , o sorriso , pelo qual eu daria a minha vida ... - ele me olhou e beijou minha testa , e disse ao meu ouvido :
- Eu te amo minha vida ...