terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capítulo 18

5 da manhã, perco o sono, e derrepente, algo me deu muito medo, nunca tinha sentido algo assim, era como se algo muito pior estivesse para acontecer, eu olhei para o meu lado, e o lucas estava dormindo igual um anjo, lindo, perfeito... Eu beijei sua testa, e ele me abraçou, eu comecei a chorar, a sensação só piorava, então, ele acordou, atordoado, e disse:
- O que esta acontecendo amor?
- Não sei lu, to com medo...- entre um respirar profundo dele, eu enchuguei minhas lágrimas e disse :
- Não esquenta comigo lu, vai passar, só me abraça e promete ficar comigo pra sempre!
- Eu prometo, mais uma vez, eu te amo! - Eu o abracei e tentei dormir, mas algo impedia, então, esperei ele pegar novamente no sono, e saí da cama, sem fazer barulho, e fui para o banheiro, me sentei no chão, e minha cabeça doía muito, como se algo estivesse explodindo, eu não gritava de dor, porque não queria acordar o Lucas, mas eu chorava desesperadamente, tentando entender o porque de tudo aquilo, e tentando tambem, não pensar no pior. Lavei meu rosto, e desci na cozinha, procurando algum remédio que amenizasse a dor que eu estava sentindo, não achei, entrei em desespero, quando pensei que não podia aguentar mais, a dor dobrou, e não consegui me conter, gritei, desesperada:
- Me ajuda, LUCAS!! - Ouvi os passos descendo na escada, e minha visão foi ficando turva e escurecida, senti algo escorrer pelo nariz, e era sangue, a ultima coisa que vi, foi o lucas correndo em minha direção e eu não vi mais nada. Acordei em um lugar parecido com o que tinha ficado quando perdi o bebê, era o hospital, fiquei tentando forçar minha vista, para que eu conseguisse enchergar alguma coisa, mas minha cabeça estava toda enfaixada, e não conseguia mover, mas não doía tanto mais. Eu querendo saber se alguem estava alí, disse alto:
- Alguem aí? - Quando ouvi a porta se abrir, e ouvi sua voz, a voz que me acalmava e me dava segurança, a dele, do Lucas. Ele dizia:
- Meu amor! Mi, que bom que você acordou e tá bem! - Logo após, veio caroline e neymar, me abraçaram, e disseram:
- Você nos deu um susto! - Quando eu os vi juntos, esqueci toda dor que estava sentindo, e apenas abri um sorriso e disse:
- Vocês ... ?
- Sim, voltamos, acertamos os ponteiros...
- Graças a Deus- respondi. E então, Lucas me abraçou e disse:
- Você me assustou!
- Desculpa... Eu ... Nunca senti uma dor assim... A não ser quando você me deixou ... Mas são diferentes...
- Entendo, o médico, virá e dirá o resultado dos exames, vai ficar tudo bem... - Como sempre, comecei a chorar e o lucas me abraçou e dizia "se acalma, vai dar tudo certo", mesmo que eu quisesse, não conseguia acreditar que poderia dar certo, porque nada na minha vida dava certo... Consegui me controlar, e apenas esperei o médico, ficamos assistindo televisão e conversando para passar o tempo, quando foi umas 16 horas, a enfermeira entrou no quarto e disse:
- O Dr. já virá, mas ele pediu pra falar apenas com a paciente... Vocês podem esperar lá fora...- Lucas, com um olhar de preocupação, pestanejou, mas concordou e saiu da sala. Logo o médico chegou na sala e disse:
- Boa tarde, Senhora Milene... Como está?
- Bom, eu estou melhor, com menos dor, mas ainda dói...
- Sei, então, vou direto ao assunto, fizemos os exames, e tudo... e ... -meu coração pulava em meu peito, eu só ouvia, e então ele disse:
- A senhora tem uma doença grave, aqui no Brasil não tem tratamento, mas na frança, tem, e indicamos pra senhora ir pra lá, e tentar lutar pela sua vida, afinal, uma moça linda como você, futuro pela frente...
- Como é? Doença grave?
- Sim...
- Oh meu Deus... Eu sabia, minha vida é um desastre mesmo...- comecei a tremer e chorar, e o médico tentando me acalmar disse:
- Calma querida, tudo tem um jeito, você vai ter cura.. é dificil, mas tenta!
- Chama meu marido aqui, agora!
- Tudo bem... Calma! - Então, ele chamou o Lucas, e ele correu e me abraçou, com um olhar perdido, ele perguntou ao médico, com uma cara, de quem não queria ouvir, não queria acreditar, ele ficou sabendo, e começou a chorar, me abraçou, e disse:
- Vamos lutar pela sua saúde!
- Não, você vai acabar com a sua carreira, não pode!
- Minha vida é você, se você morrer- ele pigarreou, e continuou dizendo- Eu morro junto!
- Não vou morrer, a gente vai dar um jeito...


_____________________________________________________________________

Continua ...

Amores, tudo bom com vocês? Primeiro queria pedir desculpas, por demorar pra postar, ando sem inspiração, vida ta uma bagunça, mas to levando rs Só queria dizer, que agora a web tem um twitter OFICIAL, só para vocês, conversarem sobre, e talz, acompanharem o resulmo de cada próximo capitulo e talz, quem quiser seguir, é @TrueLoveHistory !! 

O meu pessoal é @_HelenDiniz ....

Amo vocês. Obrigada por tudo!!