Capítulo 24
- Bom dia bela adormecida!- Disse uma voz me chacoalhando. Abri os olhos, estava tudo embassado, porém, os limpei e consegui ver Daniel sorridente, a minha frente.
- Oi Daniel.- Falei espreguiçando.
- Era pra hoje nossa esquiada na Suíça, mas pela demora sua, tô vendo que não vai ser, né?- Falou ele, bagunçando meu cabelo.
- Tô indo.- Falei me levantando e indo pro Banheiro. Me arrumei, e fomos. Entramos na Suíça, e fomos indo para as montanhas, como aquilo era perfeito! Tudo tão lindo, e tão branco! Passamos o dia todo esquiando, bom, Daniel esquiou, porque eu só caía rs Até que nos deitamos na neve, um ao lado do outro, Daniel me disse:
- Sabe, Mia, quando estou com você, esqueço todos os meus problemas... Obrigada, por ser minha amiga!
- Poxa, Dan, digo o mesmo... Parece que todo aquele buraco em meu peito, some quando estou com você... - Nos abraçamos. Eu me levantei, e tive uma idéia. Fiz uma bola de neve e joguei em Daniel, e ele surpreso, porém sorrindo, devolveu. Ficamos até anoitecer brincando de guerra de neve.
- Bom, Mia, vamos comer?
- Vamos, Dan! Estou faminta!- Então fomos até uma cabana, que tinha foundues, tanto doces como salgados, e vinho quente. Eu tomei, e Daniel só tomou um chá de gengibre. Comemos muito, eu muito mais que Daniel, que ficou espantado. Eu não sei o que estava acontecendo comigo, eu vivia com muita fome, ultimamente! Dormimos em um Hotel, no centro da cidade. Passamos mais um dia juntos, porém, hoje fomos visitar as fazendas que fabricavam os chocolates, desde a colheita do cacau, até a exportação. Eu me entupi de chocolates hahaha
Ao voltar para a França, Daniel me disse que teria que ficar um tempo com a Lily, que passava problemas com a gestação, eu acenti. Senti sua falta, porém, nos falávamos todos os dias. 5 Meses se passaram, Daniel voltou.
- Filha, acorda!- Falou meu pai me levantando de cima de um livro que estava lendo.
- Tenho boas notícias - Olhei pra ele confusa.
- O Daniel, voltou!- Eu abri um sorriso, meu coração se encheu de felicidade! Que saudade que estava dele...
- Quando ele vem me ver, pai?
- Hoje mesmo! Depois do almoço.
- Ok!- Pulei da cama, e fui me arrumar. Comi dois croissants de queijo, com nuttela e suco de laranja. Achei que aquilo não foi suficiente, comi duas bananas. Essa minha dieta, vinha desde que me mudei pra França, o clima e as pessoas daqui me deixavam a vontade, e isso me abria o apetite! Depois de tomar esse meu café levissimo, fui escovar os dentes, e me maquiar. Além de gorda, eu não poderia me apresentar relaxada pro Daniel, né? Esperei ele, e ele chegou. Bateu a buzina, e fui correndo para o portão. Ele sorriu ao me ver, porém olhou direto pra minha barriga. "Ah, não! Eu não deveria estar com essa blusa, ela me deixa mais gorda ainda... Preciso fazer uma dieta urgente!" Pensei, tentando desviar a atenção dele. Ele saiu do carro, e me abraçou, tão forte que me levantou do chão.
- Pequena!- Disse ele.
- Daaaaaan!- Falei feliz.
- Nossa, como você está...- Ele pensou, e disse:- Diferente! - Disse.
- É, dei uma engordadinha... Nada demais!- falei rindo.
- Você é linda de qualquer jeito!- Disse ele sorrindo e me abraçando.
- Mas iai, como foi com a Lily?
- Bom, o isaac, nasceu... Ele é lindo... A minha cara- Falou convencido.
- Tadinho - falei rindo.
- Heeeey!- disse ele dando um soco de leve em meu braço. Caimos na gargalhada.
- Bom, fico feliz que tenha dado certo... -
- Eu também... Mas, sabe o que eu estava pensando? Com todo esse calor, poderiamos ir pra Praia, né?
- Praia? Adoro! Vamoss!- Falei sem hesitar.
- Morando aqui no Litoral, e faz uns 2 anos que não vou!- Disse Daniel.
- Pois é, eu morava em Santos, e quase não ia a praia... E nunca fui aqui!
- Então vamos... Aproveitar que é cedo, arruma suas coisas, e vamos!- Entrei em casa, peguei alguns biquines, e fui experimentá-los. Nenhum serviu. Eu estava complexada, como eu podia ter engordado tanto? Saí pra fora de casa, onde estava Daniel, quase chorando de raiva.
- Hey, o que aconteceu?- Disse Daniel.
- Aconteceu, que NENHUM biquine me serviu! Eu estou imensamente gorda! Ai que ódio...- Daniel começou a rir, de mim brava.
- Para... Isso não é problema! A gente vai no shopping e compra um novo, tá bom?
- Ta...- Paramos no Shopping, Daniel foi comigo escolher. Ele escolheu um tomara que caia de estampa floral, eu preferi o vermelho, mas experimente.
- Moça, me vê um G desse vermelho?- Falei pra vendendora.
- G não tem, só tem o M, ou o GG! E esse floral tem o G...
- Me vê o GG do vermelho e o G desse floral, por favor!- Ela acentiu, e buscou pra mim.
Eu experimentei o G e não serviu, só coube o GG.
- Daaaaaan, GG? É pra choraar!!! - Falei revoltada.
- PRECISO fazer uma drenagem, urgente!
- Nossa, moça, não pode fazer drenagem grávida..- Olhei pra cara dela, e disse:
- Eu não estou grávida! É gordura mesmo.- Ela ficou sem jeito, e pediu mil desculpas. Comprei o biquine e fomos a praia.