Capitulo17
Eu esperei ela sair e liguei para Thifs , quem atendeu foi o Namorado dela , o ian , dizendo :
- Thifanny's Phone ... Who is ? ( Celular da thifanny , quem é ?)
- Hello ian , it's me , milene ... (Olá ian , sou eu , milene )
- Olá milene ... Como está você ?
- Indo , cadê a thifs ?
- Já vem ...
- Alô ... Mi ?
- Oi thifs ...
- Antes de mais nada ... Meus sentimentos ...
- Tá , esquece .. Conseguiu falar com o Taylor ?
- Achei melhor você mesma ligar ... Anota ai o numero novo dele ... *******
- Tá bom ... obrigada , tchau .
- Se precisar ... to a disposição .Tchau - Então desliguei o celular e liguei para o Taylor , ele atendeu dizendo:
- Milene ? É você ?
- Sim ...
- Tudo bem com você princesa ? E o nosso bebê ? Firme e forte ? Já tava pensando em um nome pra ele , que tal , "STEFAN" ? e se for menina " Helena" haha
- Então ... é sobre isso que quero falar com você ... Eu ... Olha ... foi um acidente ...
- O que? Me conta !
- EU perdi o bebê !
- O QUE? Foi o retardado do seu namoradinho? nossa se foi ele , eu juro que ....
- Cala a boca e me escuta ! Po ***
- Me fala ... o que aconteceu !
- EU descuti com o neymar e eu bati nele e tava arranhando ele com minha unhas, ele foi só se defender de mim, foi um impulso dele me tirar de cima dele, aí, eu caí com tudo, e no impacto, eu perdi o bebê...
- Nossa, parece mentira... Quanto irresponsabilidade sua tambem né? Agora, já era...
- Bom, pelo menos, agora, eu não irei mais carregar tua sombra...
- É, bom... Na verdade, preciso te contar uma coisa...
- Coisa? Que coisa?
- Bom, Milene, não fica brava comigo, mas...
- Fala taylor!
- O filho não era meu, era do Lucas, só que eu subornei o resultado, eu paguei pra eles dizerem que era meu, porque você disse que iria me dar uma chance, caso o filho fosse meu, e novamente você não cumpriu sua palavra, ficou lambendo o seu namoradinho e não deu minha chance...- naquele momento, eu perdi minha razão, a minha vontade era de eu ir la e bater nele até tirar sangue, como ele poderia ter feito isso comigo? mentir sobre quem seria o pai do meu filho? E outra, o Lucas, nem podia imaginar que isso aconteceu, porque ele iria querer ir atrás do taylor e fazer uma besteira... Depois dessa notícia, eu fiquei pior do que estava, me deu um aperto no peito, porque eu perdi o filho do amor da minha vida... E o neymar iria se culpar o resto da vida por isso, mais do que ele já estava se culpando. O melhor a fazer, era mentir, dizendo que eu falei com o taylor e ele iria me deixar em paz... Não iria dizer nada sobre quem era o pai do bebê. Não queria que minha vida virasse outro inferno, ou piorasse a situação, se isso fosse possível... Então, engoli seco, tentei controlar minha voz, e disse ao taylor :
- Com esse seu ato, você perdeu qualquer minima chance que poderia ter comigo, mostrou que não tem carater algum. Nunca mais me procure. Eu te ODEIO! - e desliguei o celular. Tirei o chip quebrei e joguei fora, para que ele não pudesse retornar a ligar. Fechei os olhos, e dormi. No outro dia, no horário de visitas, Carol voltou e trazendo um notebook, disse:
- Preciso te contar algo que descobri, Olha isso ... - E me mostrou as fotos da tal balada... Não era o Neymar que estava na balada, era um sósia dele chamado "Leomar", só que como ele era muito parecido com o Ney, deixavam ele entrar sem perguntar nada. Pois, pensavam que era o Neymar e não um sósia. A notícia dizia assim " Leomar, sósia do Neymar, vai em baladas e todos pensam que é o craque" . Nessa hora, os olhos da Carol se encheram de lágrimas, pois, ela tinha feito algo muito imprudente e o neymar nunca iria perdoá-la . Eu a abracei e disse :
- E se fizermos algo...
- Como o que?
- Se dissermos, que você estava fingindo que estava se mostrando na web cam, só para provocar o neymar e fazer com que ele pagasse pela "traição". Pensando que você estava com outra pessoa ...
- Milene, posso te dizer uma coisa?
- Claro, nós somos melhores amigas, não escondemos nada uma da outra... Me diga, o que é?
- Eu, rum- pigarreando, ela disse em meio de um sorriso- Foi, exatamente isso que eu fiz, eu queria me vingar dele, então eu fingi toda essa situação, só que não planejava chegar ao extremo...
- AAAH, eu SABIA, eu SABIA, que você não ia ter coragem de trair o neymar... SABIA!
- Então, só que eu não imaginava que ele não tinha me traido, até então, pensei que ele tinha ficado com outra garota... Me desculpa, te coloquei no meio da bagunça e - ela começou a chorar, e eu tambem, depois de saber que o bebe era do Lucas, mas eu a perdoei, pois amigas são para isso, qualquer situação, e eu teria minha vida toda para ter um filho do Lucas... Então levantei a cabeça dela, e disse:
- Ca, relaxa... Vai ficar tudo bem, nós vamos resolver essa bagunça e tudo vai voltar ao normal, OK?
- Ele não vai acreditar... Ele não vai querer eu de volta... Ai, eu estraguei tudo, como eu sou BURRA!!! - e chorando mais ainda, ela abaixou a cabeça em meu ombro e disse:
- Se algo acontecer, eu não sei o que farei, o neymar é meu tudo, sou louca por ele, não sei viver sem ele...
- Eu sei, eu sei... Relaxa, vai pra casa agora, e fica tranquila, eu vou ligar pra ele, e vai dar tudo certo, tá?
- Ta bom...
- Só, que preciso de outro chip, aquele eu joguei fora... Não queria que o taylor tivesse meu numero.
- tudo bem, pega esse aqui- tirando o chip do celular dela, ela estendeu sua mão e me deu, logo coloquei no celular e disse:
- Obrigada linda! - Quando carol estava saindo, a enfermeira entrou no quarto e disse:
- Espere só um pouco, o médico chega as 17 hrs e já vai dar alta pra ela, se você quiser acompanhá-la ...
- Ah, claro!!! Tudo bem, eu espero...
- Ok, só que a Senhora deverá esperar na recepção... OK?
- Ok, eu espero... - Então, carol saiu do quarto e foi esperar na recepção, a enfermeira me disse pra tomar um banho e foi o que eu fiz, eu tomei um banho e me arrumei...Logo, o médico entrou na sala e disse:
- Senhora Milene Silvestre?
- Sim, sou eu mesma!
- Assine aqui, por favor, a sua alta.
- Ok- então, eu assinei e fui ao encontro da Carol, que me esperava no saguão do hospital. Logo, ela sorriu e olhou para o lado, e quando eu olhei, lá estava o Lucas, abrindo aquele sorriso lindo, que só ele tinha, como ele podia fazer meu mundo girar ainda, depois de tanto tempo juntos? Eu amava tanto ele, que meu coração parecia que ia sair pela boca... Aí, eu retribui o sorriso, ele veio em minha direção e me abraçou, respirei fundo, e o beijei. Ele disse, em meu ouvido:
- Eu te amo.- retribuindo, eu disse:
- você é minha vida! - carol, rindo e pigarreando disse:
- Pombinhos, vamos?
- haha, vamos sim! - Entramos no carro da carol e fomos para a minha casa. Chegando lá, Neymar estava me esperando, e ao me ver abriu um sorriso, e disse:
- Ô minha linda, que bom que você tá bem, mais uma vez, desculpa...- Eu não consegui me controlar e comecei a chorar, e o Lucas me abraçou e disse:
- Fica na boa cara, ela só ta abalada.
Então, eu e o lucas fomos para o meu quarto, e ele se deitou em minha cama e disse:
- Vem cá minha tchutchuca, vem aqui com seu Lucão kk
- Ai Lucas, você é tosco, só você pra fazer piada kk
- Vem com o papai ... Vem com o papai, que você vai se dar bem... KKKK- Ele era a pessoa certa pra mim, eu tinha certeza disso, eu queria estar do lado dele pra sempre. Então, eu me deitei em seus braços e ele disse:
- Tudo vai ficar bem...
- Eu sei... Ainda vamos ter muitos filhinhos, e tudo ficara normal.
- Tipo, uns 4?
- Se for 4, quero que sejam meninos vão chamar , Lucas1, Lucas2 , Lucas 3 e Lucas 4.
- Haha engraçadinha você né! - Ele beijou minha testa e disse:
- Te amo...
- Eu tambem! - Eu o abracei e dormi, dormir bem, descansei, pois nele eu encontrava minha paz. Tentando fugir de todos os meus problemas, amanhã seria outro dia. Queria viver um dia de cada vez, e parar de me preocupar.