segunda-feira, 12 de março de 2012

Capítulo 32


Confusão. Dor. Alívio. Um mix de emoções, em uma só pessoa. Eu. A mesma Milene de sempre. Eu estaria inconformada se isso não estivesse acontecendo. Essa era a minha vida. Viver confusa. Muitos chamam de bipolaridade. Eu até em partes concordo, porém, a minha vida é uma confusão que só. Eu e o Lucas, já tivemos tantos "vai e vem", que perdi as contas. Mas no final, nosso amor superava a tudo. Mas, após a nossa ultima separação- talvez a ultima- viajei para a França, para morar com os meus pais. Conheci Daniel, ele me ajudou a superar em partes a minha separação, porém, ele se apaixonou de forma errada por mim. Nesse meio tempo, descobrir estar grávida de Lucas. Daniel não aceitou e fugiu, sofrendo um acidente e morrendo. Decidi voltar ao Brasil, não iria aguentar ficar com a sombra de Daniel me atormentando na França. Encontrei Neymar no aeroporto, e novamente, senti segurança, ele era um irmão que eu não tinha. Sei que ele me "expulsou" de sua casa, no momento que mais precisava, porém, sinto aqui dentro, que a culpa foi de Carol. Nos últimos tempos, ela mudou muito, não sei explicar o porque... Ela sempre foi a minha melhor amiga, mas talvez, ela tenha se irritado com meus transtornos emocionais, aliás: Quem não se irritou comigo? Eu tive a moral de afastar todos ao meu redor. Todos que me amavam. Estou "sozinha". Daqui pra frente, será apenas: Deus, eu e meu filho. 
Gostaria que fosse diferente, porém, minhas escolhas que fizeram isso acontecer. Minha vida inteira passei tentando fazer o melhor pra todos, e no final, caí no meu maior medo: ficar só. 
Voltei ao Brasil, na esperança de reecontrar uma nova vida. Longe de tudo que me machucou, mas o destino, mais uma vez, brincou comigo. E a primeira pessoa que encontro, é uma fã do Lucas. E consecutivamente, ele. Meus olhos encontraram os dele, de longe, no meio daquela multidão, naquele aeroporto. Ele me olhou assustado, imaginando o que eu estaria fazendo no Brasil, e o pior: grávida. Ele não imaginava que aquele filho era dele, deveria estar pensando que era de Daniel... Estava pensando, e lembrei do episódio, que Daniel atendeu meu celular, e era o Lucas. Ele disse que estava saindo comigo, e Lucas desligou. Após aquele dia, Lucas não ligou mais... Deveria estar magoado, pensando que eu já o superei, e tinha outro. Estão vendo, que confusão a minha vida? 
Eu nunca fui uma garota normal. Sempre fiz coisas por impulso, e sempre quebrei a cara. 
Hoje estou aqui, no Brasil, mais uma vez... Na frente da minha ex casa com o Lucas, criando coragem para entrar nela. Mil lembranças passando por minha mente. Um sentimento ruim apertando meu coração.
Eu não tinha certeza se queria o Lucas de volta, e se ele me queria. Eu não iria para a Ucrânia, e ele não viria atrás de mim. 
Talvez eu arrumasse um emprego, ou viveria de renda, aplicaria o dinheiro que Lucas me deu no divórcio e viveria com o juros. 
Dedicaria todo o meu tempo para meu pequeno Daniel. 
Eu e ele, é o que seria da minha vida. Tudo que eu não queria.




_____________________________________________________________________________

FIM DA 3º TEMPORADA. (CONTINUA...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário