Capítulo 5
Lucas saiu da sala, acompanhado pelo médico. Todos estávamos na tensão, na esperança, de que nada de grave tivesse acontecido. Me levantei e fui em direção ao Lucas, que me abraçou e disse:
- Mi, o Thiago tá bem.- Que alívio,pensei- Por enquanto...-Prosseguiu- O quadro dele se estabilizou, ele teve que operar a mão, e o tornozelo que deram fraturas expostas, mas, ele agora está em coma induzido... Pra não sentir dor- Concluiu Lucas, cabisbaixo, tristonho. Dona Fátima,ou "Fá"como ela quis que eu a chamasse, veio para perto de mim, acompanhada de Silvana, e Seu Jorge. Lucas não conseguia falar, ele estava em choque por ver o irmão daquele jeito. Então,eu expliquei a todos o que Lucas tinha me dito, e os três foram ver Thiago.
Me sentei ao lado de Lucas, nas cadeiras de espera, daquele longo corredor de hospital. Ele estava com a cabeça baixa, e choramingando. Eu coloquei minha mão em seu ombro e disse:
- Eu te falei,amor, o Thi vai ficar bem... Fica em paz...
- É,espero que sim.. Não quero perder meu irmão, tão novo... Eu amo aquele irresponsável!- Exclamou Lucas,socando a cadeira ao lado.
- Ele não é culpado 100% Lucas, entenda isso! Se aquele cara não tivesse fechado ele, ele não teria caído!- Falei, tentando fazer com que Lucas compreendesse a situação do irmão.
- É, mas ele estava a 180 km/h ! Se ele estivesse devagar, não teria sido tão grave! E olha, eu não quis falar nada perto dos meus pais, nem da Sil... Mas o Thiago, sofreu traumatismo craniano, e fraturou uma vértebra do pescoço... Não sei como ele não morreu, foi Deus mesmo... Oro tanto por ele. Mas ele continua bebendo e correndo com as motos... Não pensa nas consequências, olha só o resultado. Deus queira que ele não fiquei paraplégico-Lucas parou, colocou a cabeça em meu ombro, e começou chorar. Aquilo cortava meu coração, eu preferia tomar uma facada no peito,ao ver ele chorando daquele jeito. Eu não suportava ver a MINHA VIDA, chorar e sofrer.
-Calma, meu anjo. Tô aqui... Olha, Deus sabe de todas as coisas, se Ele livrou o Thiago da morte, pode ter certeza, que ele não irá ficar com sequelas.- Assim espero, pensei. Respirei profundamente,eu não podia chorar naquele momento.Eu tinha que confortar o Lucas.- Eu te amo. - Eu disse, e ele sorriu. Limpei as lágrimas de seu rosto, e disse:
- Ergue a cabeça... Você é lindo demais pra ficar chorando. A vida do Thi, está nas mãos de Deus, assim como a de todos nós, e Ele sabe o que faz.Certo? -Ele assentiu com a cabeça, concordando com o que eu tinha falado, ele respirou fundo, falhadamente,e disse:
- Vou no banheiro, lavar meu rosto, já volto.- Assenti com a cabeça, e ele foi.
Me dirigi para perto de uma televisão, que havia alí por perto, e estava passando um programa americano, de entrevistas, se não me engano chamava,"Letterman Show". Comecei a assistir, e Lucas logo chegou, e sentou do meu lado.
- Está melhor?- Perguntei.
- Sim...- Respondeu.
- Vamos assistir uma tv, pra distrair a cabeça... Certo?- Eu disse, sorrindo pra ele.
- Certo, madame.- Respondeu, Lucas.
Começou o programa, o apresentador disse:
"Hoje, o nosso entrevistado é ... IAN SOMERHALDER"- Lucas me cutucou no ombro e disse:
- Hey, esse não é o namorado da sua prima... Thiffany?
-Sim... Até onde sei, é.- Respondi.
Então o apresentador começou a perguntar sobre a carreira dele, e ele disse, que estava gravando um filme, chamado "The time travelers wife" onde ele era um viajante do tempo, e ele se apaixonava por uma garota, e essa garota se casou com ele, e ele ficava voltando e indo no tempo, até que um dia ele engravidou a esposa, e filha dele tinha o mesmo 'poder'.Ele morreu, e a filha conseguiu uma cura.
O apresentador começou a perguntar sobre a vida pessoal dele, e fez a seguinte pergunta:
- Iai,cara :Solteiro, casado,namorando, enrolado, apaixonado?
- Bom, digamos que "APAIXONADO" ? -ele respondeu sorrindo maliciosamente. Eu pensei: Deve ser pela Thifs, até que o apresentador perguntou por quem era:
- Ah, na verdade, é por uma garota que eu vi poucas vezes... - senti um calafrio na barriga.- Ela é prima da minha ex noiva. - Olhei para Lucas, que não desgrudava um segundo os olhos da tela.
- Posso saber o nome dela?- O apresentador disse, eu não queria ouvir aquilo.Se fosse por mim, não sei o que faria. Sinceramente.
- Ah, o nome dela é ...- Vamos para o intervalo pessoal! - Um arrepio subiu por todo o meu corpo, todos os fios de cabelo se ouriçaram. Lucas estava frio, e confuso. Eu nem olhei pra ele, fingi estar destraída com um bebê que estava do nosso lado. Não poderia ser, IAN SOMERHALDER, apaixonado por mim? Impossível.
Nossa hein vc dona milene arrasando coraçoes kkk
ResponderExcluirlindo
prox cap