quinta-feira, 2 de junho de 2011

Se um dia eu disser que não te amo é que eu te amo o dobro ou mais ♪

Prólogo
Quando eu o conheci, eu não conseguia pensar em mais nada, em mais ninguém. Com ele eu descobri o que realmente o que era o amor. Mas nada na vida é como a gente quer. As situações e pessoas sempre interferem naquilo que planejamos em nossos pensamentos.
Sempre fui uma pessoa que não acreditava que felicidade existia, sempre tive medo de me entregar de verdade para alguém e sofrer com isso. E quando achei que estava pronta: Eu me enganei. E por isso me machuquei, mas não machuquei só externamente, machuquei a minha alma também. Mas quando ele aparece, parece que nunca tive alguma dor. Ele é meu remédio.  
E eu só preciso dele para viver.

Introdução

Primeiro devo contar como conheci o Neymar. Bom, na verdade não sei bem quando e nem como, só sei que hoje, somos melhores amigos. Talvez tenha sido na infância, quando estudávamos na mesma escola. Tinhamos 7 anos, e eu sempre fui apaixonada por futebol, como Neymar sempre jogou, ele então, resolveu me ensinar... Mas não deu nem um mês e desisti, não tinha "o dom". O tempo passou e eu e o Neymar fomos cada vez ficando mais amigos. Ele sempre foi uma pessoa muito especial, mesmo ele sendo chato, egoista e ciumento... Eu sempre tive um carinho muito especial por ele. Ele sempre me tratou com muito respeito, e por isso que hoje temos essa amizade tão bela, Neymar sempre me apoiou nas melhores e piores fases da minha vida, sempre esteve comigo ao meu lado me apoiando e me dando um ombro amigo. Um verdadeiro anjo de Deus.
Também não posso me esquecer da minha fiel amiga Carol, ela ao lado de Neymar sempre me apoiaram em tudo.E por causa dessa amizade, vivi muitas emoções lutando por um amor verdadeiro. O mais importante, é que independente da situação, sempre os tive ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário