sexta-feira, 3 de junho de 2011

Capitulo 4

No outro dia acordei com meu celular tocando , e era o ney , antendi e ele logo foi falando :
- Huuuuuum safadinha , pego o lucas hein KKK - disse ele rindo
e eu falei :
- Logico pow , não sou boba nem nada kkk - disse rindo tambem
ele falou :
- ah , a carol te contou de nós ?
-Contou sim seu neymar! ia me esconder até quando? isso que vc diz que sou sua melhor amiga - respondi com um tom de voz nada bom .
- eu ia te contar , mas a carol preferiu te contar , ai eu deixei , só que ela demorou muito ... - disse ney .
- ta , mas o que importa é que vcs estão juntos ! eu desejo toda felicidade do mundo pra vcs . - respondi .
- Obrigada mi , vc é a melhor - disse ney rindo .
- hahaha eu sei - respondi o acompanhando na risada .
- ta bom mi , era só isso , agora preciso desligar pq jaja o treino começa , beijos ! - disse ney desligando .
Depois de falar com o ney , desci e fui pra cozinha preparar algo pra comer , minha mãe tinha me deixado uma carta dizendo assim :
" Filha , fui trabalhar , e quando voltar provavelmente vc não estara em casa , e eu irei me encontrar com o seu pai no RJ , por isso deixarei dinheiro o suficiente pra vc (em cima da sua comoda) passar um mês tranquila , fiz a compra de mês , enchi o tanque do carro , se precisar de mais dinheiro ou alguma coisa , me liga que depositarei na sua conta o dinheiro ,se cuida , beijo , te amo . ass: Mãe "
E quando terminei de ler , comi algo rapidinho e subi correndo pro meu quarto , quando cheguei la , estava o bolo de dinheiro , nem contei o quanto tinha exatamente , mas devia ter bastante , porque o bolo era bem grande . Mas pra mim não importava , pois só iria gastar o necessario ( não sou consumista rs ) . Depois disso , fui tomar um banho e me arrumar pra ir na casa da Carol , ja que ficaria um mês sozinha em casa , gostaria de ter a companhia de alguem . Me arrumei e fui pra Carol , quando cheguei na porta da casa dela , o carro do ney estava estacionado em frente , achei estranho pois ney disse que estaria no treino  , meu coração na hora desparou , minhas pernas ficaram mole , senti uma sensação muito estranha , e fiquei desesperada pra saber o que tinha acontecido , estacionei o carro e desci correndo pra saber o que tinha acontecido , quando estou entrando ( eu tinha a chave da casa dela ) dou de frente com o ney , segurando uma sacola cheia de roupas e ele estava com uma cara muito estranha de preocupado , e os olhos cheios de lagrimas , nesse momento ele estava falando no celular com alguem e só consegui escutar " fica calma que eu ja to indo , vai ficar tudo bem" . Nessa hora meus olhos se encheram de lagrima , e eu entrei em desespero , agarrei o braço do ney e disse :
"O que aconteceu com a carol neymar ? ela ta bem ? me fala ! " - disse quase gritando .
-"A carol sofreu um acidente de carro , mas ela ja ta bem , não se preocupa" - disse neymar com uma voz embargada como se estivesse chorado muito . na mesma hora é como se estivesse tirado meu chão , meu Deus , será que eu iria perder a minha melhor amiga? será que ela iria ficar bem? logo agora que ela e ney estavam felizes juntos ... e ney interrompendo meus pensamentos disse :
"Olha eu não vou poder ir ao hospital porque se não todos vão desconfiar , por isso se vc puder ir com o lucas por mim eu agradeço " - disse ele com uma aparencia muito triste , ele parecia realmente muito preocupado com a carol , coitado , não era pra menos , e o pior que ele nem podia estar do lado dela nesse momento .
- Bom , eu irei sim , mas precisa o lucas ir junto? - falei debochando do ney
- ah ele não vai se vc não quiser , mas eu sei que vc quer hahaha - disse ney melhorando sua aparencia .
- ah fazer o que né ! deixa ele ir então - respondi ironia
- hahaha cuidado hein mocinha! - disse ney com aquele sorriso de safado que só ele fazia rs
- pode deixar papito - disse eu rindo
e nisso parou um carro preto na porta da carol e buzinou , e quando eu me aproximei era o lucas , ele abaixou o vidro e mandou um beijo pra mim , nossa quase morri do coração , estaria eu gostando de verdade do lucas? mas aquele não era o momento pra pensar nisso , eu tinha que ir rapidamente ao hospital pra ver a carol , como ela estava , e falei pro lucas :
- Vamos?
e ele disse com aquele sorriso mais lindo do mundo :
- Vamos linda .
e então me despedi de ney , ele me deu um abraço muito forte e disse caindo uma lagrima do seus olhos :
"cuida dela pra mim"
e eu assenti com a cabeça . Então pedi pra ele estacionar meu carro na garagem da casa da carol , e então peguei as roupas da carol , entrei no carro do Lucas e fomos para o hospital . Chegando lá , encontrei a mãe da carol que estava com uma aparencia horrivel , deveria ser de tanto chorar , e quando ela me viu , me abraçou e disse :
- a carol foi operada já , porque ela quebrou a perna e fraturou a mão , mas já está no quarto , se vc quiser vê-la faz sua ficha na recepção que eles te liberam .- Aí , na hora eu ja fui na recepção , fiz minha ficha , e fui ver a carol , quando cheguei la , ela estava dormindo , porque ainda se recuperava da cirurgia . Lucas ficou comigo lá o dia todo , pois ele não iria treinar , até que quando foi umas 7 da noite carol acordou , e fui la falar com ela , e ela ainda estava meio atordoada com tudo que tinha acontecido , por isso não ocupei muito seu tempo , e deixei ela descançar , pois estava com muita dor , então fiquei la sentada em um sofá que tinha no quarto dela abraçada com o Lucas , ai que abraço , acabei cochilando , e acordei com ele beijando minha testa , porque tinha que voltar pra são paulo , pois teria treino cedinho no outro dia , então , ele me deu um abraço e se despediu , e ficou só eu e a carol no quarto , que ainda estava dormindo . Então ficou tarde e eu liguei pra mãe da carol e disse :
"dona cida , preciso ir embora pois já é tarde , só que meu carro eu deixei na sua casa , pois vim com o Lucas , então se a senhora quiser pode vim com o meu carro aqui pro hospital"
ai ela me respondeu , educadamente como sempre , com aquela voz de sino , bem suave :
"ta ok minha linda , muito obrigada por tudo" - disse desligando .

Um comentário:

  1. to amando essa hitóriaa..ainda to no capitulo 4 mas eu vou terminar de ler kkkk' continua postando mais em hehehe

    ResponderExcluir