quarta-feira, 29 de junho de 2011

Capitulo 19

Então , nos encontramos , e ele me beijou e disse :
- comprei uma coisa pra você ...
- o que amor ? - então ,ele me mostrou um anel lindo de namoro , e disse :
- namora comigo ?
- jura ?
- sim ... eu amo você .
- claro que aceito! - não sei o que deu em mim ,  eu aceitei , talvez porque eu quisesse começar uma nova história , então , nos abraçamos e nos beijamos . passamos a tarde juntos , e passeamos por madrid , era linda a cidade! Depois ele me deixou no hotel , e eu fui contar pra carol , ela ficou mega animada com a história e disse :
- Eu te falei amiga , quee vc ia encontrar a pessoa certa! Ele é super fofo contigo ! vocÊ tem mais é que ficar com ele , esse gato , e esquecer o "feioso" hahaha
- vocÊ ta certa amiga ! tenho que procurar a minha felicidade mesmo!
- isso amiga ...! faça isso! - então desliguei o celular e fui dormir . E o tempo passou , 8 meses se passaram , e quando eu vi , já estava no dia do bebê da carol e do ney nascer ! Então , eu fui para o hospital , e lá , estava , os pais do ney , os pais da carol , ganso , e mais uns 40 que eu não conhecia , mas deveria ser da familia do ney e da carol rs cheguei e abracei o ney que estava mega aflito do lado de fora , pois carol ainda não tinha dado a luz , e ele não teve coragem de ir ver o parto hahaha bundão KKK então , eu fiquei apoiando ele , ate que apareceu o bebê no télão , do hospital , e eu comecei a chorar junto com as 50 pessoas +- que se encontravam ali na espera , ney me abraçou , depois todo mundo foi abraçá-lo para dar os parabens . Um tempo depois , carol foi pro quarto e eu e o ney fomos lá ver o bebe e ela , ficamos muito felizes , o bebe era lindo! então , eu deixei ney e as pessoas no hospital , e fui pra casa . Eu liguei pro cris e fomos jantar , e ele estava com um rosto estranho , eu perguntei o que tinha acontecido , e ele me disse :
- aconteceu algo ai ...
- fala!
- fica calma ... aconteceu algo , mas eu ainda não estava com vocêe ...
- fala logoo !
- eu descobri que tenho um filho .
- hã? peraae , to ouvindo direito ?
- tá sim . mas , ele já tem 1 ano ... e agente tá junto uns 9 meses ... não sei bem como aconteceu ...
- ah , você tem que saber!
- foi um caso que eu tive com uma fã , e aí ela acabou engravidando , e eu fiz um exame de DNA e  é meu mesmo - nossa , nessa hora perdi o chão , por mais que eu não estivesse com ele , como poderia ser a minha vida , com um filho dele que nem era eu que tinha dado ! eu comecei a chorar muito muito . Eu disse :
- Cris , é melhor agente dar um tempo ... você resolve sua vida , depois agente conversa , tá !
- Você que sabe ...
- É melhor assim - então ele me deixou em casa , e fui me deitar . no outro dia , carol e ney estavam em casa , e ney me puxou em um canto e disse :
- Olha , carol , meu empréstimo com o real , já ta no fim , e vou voltar pro santos ... Mas sei que você ta namorando com o cris , então , sei lá ... se você quiser ficar , tudo bem ...
- Não ney relaxa , eu terminei com ele ontem .
- que ? porque ?
- ele descobriu qe é pai .
- nossa que fita!
- Quando você volta ?
- mês que vem , vou esperar a carol sair da dieta , e vamos .
- beleza , dá tempo de eu me resolver aqui e no brasil .
- tudo bem amor . - então eu liguei pros meus pais , e eles me disseram que a casa em santos não tinha sido vendida , e se eu quisesse voltar , eu poderia morar lá . Eu liguei para o Cris e contei toda a situação , e isso foi mais um motivo para terminarmos , eu o amava , mas não tanto . Eu chorei pois eu sentiria saudades dele , mas eu fiquei feliz , pois estava voltando pro meu País ! Eu amava o Brazil . O tempo passou , e chegou o dia de irmos para o Brasil , cris foi em casa , e me abraçou e disse :
- Vou sentir tua falta , desculpa pelo que aconteceu . Quando voltar aqui pra Espanha , não esquece de mim rs - então eu me despedi dele e fui para o aeroporto , no avião , eu comecei a chorar desesperadamente , pois , eu sentiria muita falta de madrid , do cris , e pensei como minha vida tinha mudado no tempo que eu estava lá ! Carol , ao lado de neymar e o bebe em seu colo , colocou o bebe na cadeirinha e me abraçou , me aconselhou e disse :
- calma , pensa que você vai poder ter alguma chance com o lucas !
- ai amiga , seerá? será que ele ainda me quer ? tenho certeza que arrumou outra .
- para , não pensa assim . se ele for pra ser seu , e se ele te ama de verdade , nada impede de vocÊs ficarem juntos ! - depois disso eu me acalmei , e fiquei confiante ! Acabei dormindo pois a viagem era longa , só acordei com a carol me chamando pois tinhamos chegado . Quando desembarcamos , eu senti um perfume conhecido , não podia ser ...
Será que o Lucas estaria ali ? Mas porque ele viria? E não deu outra . Estava andando de cabeça baixa ,  e senti uma mão em minha cintura , quando eu virei pro lado , era ele , o LUCAS! Eu não sabia o que fazia , se eu o abraçava , se eu chorava , pois eu estava muito feliz de poder vê-lo . Então , eu sorri pra ele , e ele me abraçou , e disse :
- seja bem vinda de volta !
- ah obrigada lu ... mas , o que faz aqui ?
- eu vou viajar pra espanha , fui vendido pro real madrid . - me disse ele , com um olhar triste . nessa hora parece que eu fui atropelada por um caminhão , eu queria chorar , eu queria gritar , porque eu voltei por causa dele , e ele vai embora? , então eu não contive minhas lágrimas , e comecei a chorar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário