segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Capítulo 22 (Parte C)

Peguei o carro do Lucas, e fui para o SPA. No caminho, parecia que tudo o que passei com ele voltava em minha mente, desde manhã eu estava assim. Agora, eu estava me sentindo muito feliz, mas era diferente das outras vezes, agora eu tinha a certeza de que tudo iria começar a dar certo, agora eu teria permanentemente o Lucas ao meu lado, e só isso me bastava. Liguei o rádio, e estava passando "Não tem hora e nem lugar". Eu adorava essa música, parecia que falava de mim e do Lucas, aliás, toda música romântica, tinha um pouco a ver com nossa história. Não demorou muito, e eu cheguei no SPA. Fui em direção à recepção e disse à atendente:
- Oi querida, eu deixei hora marcada...- Ela sem dizer nada, nem perguntou meu nome... Apenas disse:
- Senhora Milene Silvestre?- Olhei um pouco desconfiada do jeito que ela me falou, então, eu respondo:
- Sim... Porquê?
- Antes de começarmos nosso tratamento, eu gostaria que a senhora me acompanhasse, tem alguém que quer falar com a senhora...- Sem hesitar, segui a moça. Então, ao chegar em uma sala, eu vi um homem apoiado na parede, mas tinha uma planta, que tampava seu rosto. Fiquei curiosa para saber quem era... Então, eu pigarreei, e a pessoa se mecheu atrás da planta, e quando ela levantou, não acreditei... Não poderia ser verdade... Eu gelei, meu estômago revirou...Um nó se formou em minha garganta... Mas eu levantei minha cabeça, e disse a moça que me acompanhava:
- Pode nos deixar a sós?- Então, a moça deixou eu e a pessoa na sala... Eu fui em sua direção, tentando me controlar, mas quase não conseguia...Eu respirei fundo, e olhei em direção a ele, e disse:
- O que você faz aqui?
- Primeiramente, OI, pra você também Milene...
- Oi, Cristiano... O que faz aqui?
- Hum, fiquei sabendo, que você vai se casar... E não poderia deixar de dar meus parabéns, e entregar pessoalmente um presente...
- Presente?- Ele abriu minha mão, colocou uma chave e fechou, em seguida, ele me abraçou, e disse:
- Adeus Milene... Foi bom te ver de novo.- Beijou meu rosto e se foi. Era uma coisa estranha o que eu estava sentindo naquele momento, pois, eu ainda gostava dele, porque ele foi especial pra mim, e muito, mas eu amava o Lucas. Ao mesmo tempo, eu fiquei curiosa pra descobrir o que aquela chave abria... Fiquei muito confusa, porque ele não disse nada além de se despedir. Logo alguns minutos sentada, tentando compreender o que se passou alí, uma das moças do SPA, veio me chamar, pra começarmos o tratamento. Eu a segui. Fui primeiramente para a massagem, depois, para a banheira, e quando cheguei no quarto, havia um bouquet de rosas vermelhas, enorme, em cima da cama branca, e eu fui correndo ver... Ao pegar o bouquet, percebi que havia um cartão, então resolvi ler, e nele dizia:
"Querida Milene, saiba que tudo o que passamos juntos, significou muito pra mim... Eu te amei... talvez ainda ame. Mas, é diferente... Você agora vai se casar, e com quem você ama de verdade. Eu entendo. Só quero que entenda, que sempre poderá me considerar um amigo... Queria te presentear... Essa é a primeira parte... Abra com a chave que te entreguei, um armário que se encontra perto da recepção, o número é 725... Lá, você encontrará, a 2º parte...

Com carinho, Cris".
-Fechei o bilhete, e fui correndo ver o que tinha naquele armário... Ao abrir, havia uma caixa de veludo preto, tamanho médio... E mais uma chave, junto com uns papéis. Recolhi tudo, e fui para o quarto ver o que era tudo aquilo... Ao abrir a caixa de veludo, me surpreendi, era um colar de diamantes, imenso, todo brilhante, mas era tão lindo que não me conformei com o que meus olhos viam... Era simplesmente perfeito. Então, eu fui ver o que tinha nos papéis, e mais uma vez, fui surpreendida. Era a chave e os documentos, de um HIATE, isso mesmo, um hiate! De luxo por sinal! E tinha outra carta, que dizia:
"Espero que tenha gostado dos presentes, isso não paga nem metade do que você fez por mim... Amo você... E o Hiate, já está em seu nome... Espero que curta com seu marido... Com carinho, do seu amigo, CR". -
Meus olhos se encheram de lágrimas, pois, como ele podia fazer tanto por mim, sendo que nunca fiz por merecer... Eu realmente, não tinha como agradecer tudo aquilo... Mas, a felicidade era tanta, que acabei perdendo a hora, e quando vi, ja estava atrasada, tinha que ir correndo para o Salão, me encontrar com a Carol... Então, fui. Peguei meus presentes, ou parte deles, e fui. Chegando lá, contei tudo a Carol, que não se conformou, mas ficou super feliz por mim. Então, ao terminarmos o nosso cabelo e maquiagem, estava na hora, de colocar o vestido... E eu estava tremendo, só de pensar naquilo. A Carol, sempre muito prestativa, me ajudou a colocar os saiótes, espartilho, e tudo que eu havia de direito rs Então, ela me olhou com lágrimas escorrendo em seus olhos e disse:
- Você está magnífica. Não tenho como explicar... Simplesmente perfeita. - Ela me abraçou, e eu a interrompendo antes que borrassem nossas maquiagens, eu disse:
- Pode parando mocinha... Não vamos estragar nossas maquiagens... Respira fundo.- Ela abrindo o sorriso mais sincero, disse:
- Desejo toda sorte do mundo pra você. Nada vai atrapalhar esse momento hoje pra você. Você merece ser muito feliz, e vai. Você e seu neguinho rs
- Obrigada por tudo Carol. Não tenho como agradecer por tudo... Sério... Você sempre foi uma irmã pra mim... Amo muito você!- Então, ela disse:
- Chega de choradeira, quer se olhar no espelho de corpo inteiro?- Eu respirei fundo, e assenti apenas com a cabeça. Quando me olhei, fiquei impressionada... Eu estava linda. E com aquele colar que o Cristiano havia me dado, fexou completamente meu "look". Enquanto eu me admirava, Neymar entrou na sala, dizendo:
- Hmmmmmmm, olha minha irmãzinha que linda! Tá parecendo uma princesa hein? hahaha- E então ele me abraçou e disse:
- Mi, desculpa por tudo viu... E desejo toda sorte do mundo pra você e pro meu mano Lucas. Amo você!- Eu o abracei, e disse:
- Obrigada.- Pois não conseguia falar mais do que aquilo sem chorar.- Ele sorriu, olhando no relógio, e disse:
- É, está na hora mocinha... Vamos?- Eu estremessi, mas segui firme, pois era apenas o começo da minha felicidade. Entrei no carro... E fui segurando na mão da Carol, que tentando se distrair, procurava algo nas ruas, para comentar... Logo chegamos. Neymar parou o carro, e então desceu para me ajudar com o vestido... Carol, segurou em minha mão novamente, e disse:
- É agora... Que Deus te abençoe.- Eu olhei pra ela, suspirei, e balancei minha cabeça. Segui para fora do Carro, acompanhada do Neymar... Até que encontrei meu pai, que me esperava na porta da igreja, e quando ele me viu, seus olhos brilharam, e então ele disse:
- Você está divina, minha pequena. - E depois de falar isso, ele beijou minha testa, segurou meu braço, e disse:
- Respira fundo... Vai dar tudo certo. - E as portas foram se abrindo aos poucos... Até que se abriram completamente, e eu pude enchergar no meio dos Flashs e iluminações das câmeras, o Lucas, me esperando ancioso no altar... Ele estava com o sorriso mais lindo do mundo... Isso me confortou mais. Eu pude perceber o quanto ele estava feliz, e se ele estava feliz, eu estava feliz. Eu e meu pai começamos a caminhar em direção ao pulpito, e todos em minha volta estavam sorrindo, e eu retribuia todos os sorrisos que eu conseguia enchergar, aquele talvez, fosse o dia mais feliz da minha vida, não havia como explicar o que eu estava sentindo, era algo inexplicável. Fomos chegando, até que meu pai encontrou o Lucas, eles se cumprimentaram, e meu pai disse ao Lucas:
- Cuide bem da minha princesa.- Lucas retribuindo o sorriso do meu pai, disse:
- Nossa princesa está em boas mãos. Deixa comigo, rs- Então, meu pai beijou minha testa e me entregou ao Lucas, que repitiu o mesmo ato, beijou minha testa. Então, ele disse ao meu ouvido:
- Você está linda.- Aquilo era como um incenso suave subindo em minhas narinas, era muito bom, inexplicavel ouvir aquilo dele, não haviam palavras pra descreverem aquele momento que eu e ele estavamos vivendo. Então, chegamos no altar, e o Pastor começou a ministrar sobre o que o casamento significava diante de Deus, e tudo mais. Quando chegou na hora que ele disse:
"Se houver alguém, que é contra essa união, manifestesse agora, ou cále-se para sempre", eu fiquei em choque, com o medo de que mais uma vez, alguem atrapalhasse minha felicidade... Mas, não. Dessa vez, ninguem disse nada, e aquilo foi um alívio para mim, respirei aliviada, e vi que o Lucas tambem, porque assim como eu, ele queria que desse tudo certo. Então, depois de algumas palavras, o pastor fez a pergunta que não quer se calar "Aceita ele como seu legítimo esposo e aceita ela como sua legítima esposa?" então, ambos aceitamos, trocamos as alianças, e o Pastor disse:
- Pode beijar a noiva... Na hora que nos beijamos, só ouvia os aplausos, e assovios... Era a manifestação de felicidade, de todas as pessoas que torciam para que nosso amor desse certo. Então, depois de cumprimentarmos todos, a cerimônia terminou, e fomos para o carro, em direção ao salão de festas. No carro, Lucas todo feliz disse:
- Você está perfeita... - então, ele desviou-se do meu rosto para meu colar, e nesse momento, eu gelei, porque ficaria estranho dizer que foi o CR, que me deu... Mas eu não iria mentir. E ele não hesitou, e perguntou:
- Quem te deu esse colar?
- Bom, foi uma longa história, depois eu te conto...
- Nada disso, pode me contar agora!
- Foi o Cristiano Ronaldo...
- Que? Como assim? 
- Ele foi no SPA, e me deu isso, e mais uma coisa...
- Que coisa?
- Um hiate...- Ele levantou as sombrancelhas, ficou de boca aberta, pasmo, e disse:
- HIATE? 
- Sim...
- Mas qual o motivo?
- Ele gosta muito de mim... Você se esqueceu que fomos namorados?
- Como esqueceria...- Abaixou a cabeça... e balançando de um lado para o outro, ele terminou dizendo:
- Como o Cristiano Ronaldo pode te dar presentes assim, e eu não?- Eu sorri para ele- adorava ver ele com ciúmes- e disse:
- Bobinho... Você me dá tudo só pelo fato de existir! Quem dirá casando comigo... Não precisa de presentes.- Ele colocou a mão em minha nuca, e me puxou para nos beijarmos, e nos beijamos, aquele momento foi único, indescritivel. Meu coração acelerava toda vez que ele se aproximava de mim. Eu sentia tanto amor por ele, que não poderia explicar com palavras. Nos interrompendo, Neymar, abriu o carro e disse:
- Pombinhos, deixe isso pra depois... Agora é a parte "Social"... Acho melhor vocês irem. - E então, o obedecendo, fomos... Curtimos, dançamos... Foi o melhor dia das nossas vidas. Depois da festa, seguimos para o Hotel. Ele me pegou no colo, assim como em filmes, e me levou até a cama. E então ele disse:
- Essa noite, você é só minha.- E então, eu disse:
- Só essa noite?
- Não... Hoje, amanhã, e depois, e depois... até ficarmos velhinhos, e morrermos...- Eu disse em seu ouvido:
- Quero passar o resto de meus dias ao seu lado...- E fazendo o mesmo, ele disse:
- Eu tambem...- Agora, ele saia de cima de mim, e me puxava para cima, e fora da cama, ele começou a desabotoar meu vestido, até que eu fiquei só de peças íntimas, e então foi minha vez, desabotoei seu terno, e tudo... Até que ficou apenas de cueca. E ele me abraçou, e começou a me beijar, me pegou pela cintura, e depois, me colocou em cima de uma mesa, e fazendo caricias em mim, ele dizia "eu amo você", e eu retribuía... Agora minha consciência estava limpa, não estávamos fazendo nada demais... Estavamos consumando nosso casamento... Ele me levou para o banheiro, onde havia uma hidromassagem imensa, toda cheia de pétalas de rosas e espuma. E entramos, começamos a nos acariciar e nos beijar, ficamos só naquilo, pelo menos, naquele momento, trocamos apenas carícias e juras de amor. Tomamos nosso banho relaxante, acompanhando de um champagne maravilhoso. Depois, fomos para o quarto, que tinha uma cama imensamente grande, e branca. Ele se deitou, nú, e eu me deitei em cima dele, começamos a nos beijar, e aconteceu, mas não foi apenas uma relação sexual, foi a melhor de todas. Pareciam que nossos corpos estavam se completando. Foi incrível. Depois de terminarmos, ele se deitou atrás de mim, e ficamos de "conchinha" o resto da noite. Ele pegou no sono, eu não conseguia. Era muita informação para minha cabeça. Mas, acabei pegando no sono. Ao acordar, vi que ele estava ao meu lado, com um bouquet de rosas, porém, brancas. E um café da manhã delicioso. Compartilhamos, aquele momento, conversando sobre as coisas engraçadas do casamento, sobre o que passamos juntos, foi ótimo. Então, ele disse:
- Bom, acho que é melhor a Senhora Moura se arrumar... Vamos ver o tal Hiate que seu amigo nos deu... - Sim... Eu queria mesmo ver o tal hiate. Então, me arrumei, e fomos. Ao chegar no porto, me surpreendi, pois era o maior hiate que havia naquele local, e nele tinha escrito "True Love", e um simbolo do infinito, atrás, tinha nossas iniciais "L&M"... Era incrível. Então, Lucas, olhando o navio, me disse:
- Vamos dar uma volta?- Eu topei, e fomos. Então, ele e eu entramos no hiate, que mais parecia uma casa flutuante, e fomos, ficamos deitados na cama, assistindo televisão, e ele no twitter e facebook, postando tudo sobre nosso casamento. Eu tinha excluido todas minhas redes socias, para não dar mais problemas. Mas acompanhava todas as dele. Até que o barco parou, e fomos sair para ver, e parou em uma ilha, onde havia uma casa, e muito linda... E ele disse:
- Esse é o MEU presente. - Eu não acreditei no que estava vendo... Então, descemos do barco, e fomos para a casa, que era linda. Parecia que estava vivendo um sonho. Não podia ser verdade aquilo. Mas era. Dormimos um pouco, depois almoçamos. E ficamos na piscina aquecida que tinha na casa. Quando foi ficando tarde, ele me levou até lá fora da casa, e sentamos na areia, e ficamos curtindo o pôr-do-sol mais lindo que já tinha visto. Ele ao meu lado. Tudo que eu precisava. Não mudaria nada. A partir de hoje, seriamos eu e ele. Juntos. Em uma só carne. 


_______________________________________________________________________

FIM DA 2º TEMPORADA

_______________________________________________________________________

Olá minhas lindas, primeiramente, quero agradecer do fundo do meu coração por acompanharem essa história, que no começo era minha, mas agora se tornou "nossa". Sério, muito obrigada MESMO! Sem vocês, eu seria apenas mais uma garota que gostava de escrever. Eu creio que um dia irei entregar essa história pro Lucas, ele vai achar "louca", mas vai entender que fiz de coração. Agradeço a todos. 
E tambem queria dizer, que vocês não se verão livre de mim... Eu voltarei hahaha Em breve, 3º Temporada... E PROMETE!!! Fiquem atentas no Twitter na WEB @TrueLoveHistory ... Se não segue ainda, não perde tempo, SIGA!!! Lá conto tudo sobre a web, novidades, curiosidades, capitulos perdidos e etc. Tá bem legal!! E, sigam meu pessoal @_HelenDiniz . 

AMO TODAS VOCÊS!!! Um beijo no coração de cada uma, e que todos os seus sonhos se tornem realidade! Nunca desista daquilo que você realmente quer. Lute, conquiste. Vale a pena quando vem a recompensa. 

Se cuidem hein rs ...
Fiquem com Deus.
Um beijão!!!
Helen.

sábado, 8 de outubro de 2011

Capítulo 22 (Parte B)
Quando deu 06:15 am, eu não aguentava mais ficar na cama, me levantei, fui preparar um café para eu e o Lucas tomarmos. Antes da cerimônia e da festa, iríamos nos casar no civil, estava marcado paras às 10:30 am, por isso, eu tomei meu café, tomei meu banho, e acordei o Lucas, com uma bandeja cheia de coisas que ele adorava.
- Bom dia amor- disse dando um beijo em sua testa. Ele espreguiçando, coçando os olhos, me viu, e abriu meu sorriso preferido. Era a melhor maneira de começar meu dia. Depois de me abrir um sorriso que ofuscava qualquer estrela do céu, ele sentou-se na cama, me abraçou e disse:
- Não importa o que acontecer daqui pra frente, saiba que eu te amo, e quero passar o resto de meus dias ao seu lado, te amando e te respeitando.- Não conseguindo conter minha emoção ao ouvir aquilo, eu o beijei, limpei minhas lágrimas e disse:
- Você foi e sempre será meu único amor, a pessoa que mais amei na vida, quero compartilhar todos meus pensamentos e sentimentos com você, até meu coração parar de bater. - Nos abraçamos, e eu interrompendo o abraço, disse:
- Tá tudo muito bom, mas... Precisamos nos apressar, o casamento é às 10:30 am. Eu ainda vou no salão fazer meu cabelo, e você precisa ir pegar seu terno no alfaiate. Então, acho melhor nós irmos...- Eu sorri para ele e o puxando da cama, e ele disse em meio a um outro sorriso, só que dessa vez com um ar sínico:
- Tudo bem, é a senhora que manda, madame!- Eu o beijei e fui para o salão. Eu encontrei a Carol, que já estava toda sorridente, e cantarolando "Com quem será, com quem será, que a dona moura vai casar... Vai depender, vai depender, se o luquinhas vai querer" rs. Nos arrumamos e fomos em direção ao cartório. Ao chegar lá, encontrei meus pais, minha mãe só chorava, meu pai, porém, mais sério, conteve as lágrimas com um sorriso, e me abraçou bem forte, e disse:
- Minha pequena... Como você cresceu! Parece que foi ontem que eu estava na maternidade vendo você no berçário... É... O tempo passa! O tempo voa!- Eu, controlando minhas lágrimas, o beijei no rosto e disse sorrindo:
- Pai, obrigada por tudo! Mesmo você não sendo muito presente, te agradeço por tudo que já fez por mim. - Logo após disso acontecer, eu abracei minha mãe, já desfeita em lágrimas, e ela só conseguia dizer:
- Minha pequena... Minha princesinha... Que você seja muito feliz..-E ela pegou na mão do Lucas, e disse:
- Você é o amor da vida da minha filha, não a decepcione. _ Ele sorriu e disse:
-Fica tranquila sogrinha, prometo fazer nossa princesinha muito feliz!- Ela retribuiu o sorriso e o abraçou dizendo:
- Deus te abençoe meu rapaz!- Depois de algum tempo, chegou a nossa vez, eu comecei a tremer, o frio em minha barriga aumentou 50x mais... Então, logo o juíz, começou a dizer as coisas sobre o que significava o casamento perante à Deus, e aos homens, e então ele disse:
- "Senhora Milene Silvestre, aceita o senhor Lucas Rodrigues Moura da Silva, como seu legítimo esposo, promete amá-lo, respeitá-lo, na saúde, na doença, na riquesa, na pobresa, até a morte vos separe?"- Engoli o nó que estava se fazendo em minha garganta, abri um sorriso, e respondi:
-Sim. - Contendo minhas lágrimas de felicidade, olhei para o Lucas, que estava com o sorriso mais brilhante, sincero e lindo que já vi estampado em seu rosto. Logo após eu aceitar, o juíz, continuou, e fez a mesma pergunta ao Lucas, e ele segurando firmemente em minha mão, disse:
- Sim. - E então, o juíz assinou o papel, as testemunhas também assinaram, nós dois e então o juíz terminando disse:
- Perante à Deus, e as leis dos homens, à partir de hoje, vocês formam uma só carne e espírito. Parabéns, pode beijar a noiva.- Então, com uma felicidade imensa em meu peito, nos beijamos, e abraçamos a todos presentes alí, e fomos para a casa. Eu cheguei, e fui correndo trocar de roupa e ir para o SPA, e depois salão de beleza, agora, começava a parte religiosa. 


__________________________________________________________________________

Continua
__________________________________________________________________________ 


mais tarde posto a ultima parte amores, desculpa...
Capítulo 22
Pra maioria das pessoas, hoje, seria só mais um dia comum. Mas, para mim, talvez fosse o dia mais importante da minha vida. Eu, finalmente, iria me casar com o amor da minha vida. A pessoa que mais amei, amo e amarei até o fim de meus dias, o Lucas. Eu sempre sonhei em me casar de noiva, sempre sonhei com o meu príncipe encantado, mas, não imaginava, que para isso acontecer, ou até acontecer, eu viveria e passaria por tantos momentos tribulosos em minha vida. Eu, confesso que fui fraca na maioria das vezes. Quase acabei com a minha vida, por pura covardia, mas, graças à Deus, hoje estou aqui, de pé, e feliz, pois tenho ao meu lado, um homem que provou que me amava insensatamente, assim como eu o amo. Hoje sei, que fiz a escolha certa, de nunca desistir desse amor. E, hoje entendo, que quando Deus coloca alguém em sua vida, não é atoa. Aprendi com meus erros, e eles me fortaleceram. Quando é pra ser, é. Não importa o quanto demore, ou o que você passe, se você tem a certeza de que vale a pena, lute. Nunca desista dos seus sonhos, por mais que as pessoas e circunstâncias estejam contra você, enfrente de cabeça erguida, coloque um sorriso no rosto e diga "está tudo bem", mesmo que não esteja. Quando você for recompenssada
 por aquilo que você tanto sonhou e lutou, você irá bater  no peito e dizer "Eu acreditei, e hoje venci". Se você mesmo não acreditar em seus sonhos, ou lutar por eles, ninguém o fará por você. Acredite, lute e conquiste. No final, você verá que tudo valeu a pena. Eu passei por tantas coisas, tive outros relacionamentos tentando substituir o Lucas, por homens mais desejados do mundo, porém, nenhum, nunca, completou o vazio que ele deixou em meu peito, quando se foi, procurando em outros braços que não fossem os meus, abrigo, paz. Mas, nunca os encontrou, pois quando Deus faz uma pessoa para outra, mais hora, menos hora, eles percebem que foram feitos um pro outro e não tem como fugir. O que Deus une, o homem não separa. Eu, hoje estava me lembrando de quando nos conhecemos, nosso primeiro beijo, nossa primeira relação, o primeiro "Eu te amo" que ouvi de sua boca, quando nos separamos, quando nos reconciliamos, quando eu estava carregando seu filho em meu ventre, porém, imaginava que o pai fosse outro. Ta aí, outra burrice. Ficar com alguém sem ter nenhum sentimento além de atração, não sentir nenhum carinho, nada. Outra coisa que aprendi. Mas, à partir de hoje, tudo ficará para trás, nos uniremos em uma só carne, um só espírito. Eu estava muito anciosa e tensa ao mesmo tempo, pois da última vez que fomos nos casar, o Ganso atrapalhou e inventou que o Lucas tinha engravidado a ex namorada dele. Eu sempre muito afobada, não quis ouvir explicação alguma, me precipitei, e quase tirei minha vida, por uma mentira, se não fosse o Neymar me salvar, eu já não estaria mais aqui. É, o Neymar... Não foi a primeira, nem a única vez que ele salvou minha vida. Um anjo que Deus colocou em meus caminhos, assim como a Carol, uma irmã que eu não tive. Eu mal consegui dormir à noite pensando em tudo que vivi por esse amor. Pra ter o Lucas ao meu lado o resto da minha vida.


___________________________________________________________________________

CONTINUA....

___________________________________________________________________________


OLÁ, QUERIDAS LEITORAS! Então, eu resolvi dividir o último capítulo em duas partes, porque, realmente ele é bem grande, e então postarei a última parte ainda hoje... Espero que estejam curtindo... Nossa história está chegando ao fim, quem diria né? NOSSA MILENE, E NOSSO LUCAS, tantas emoções, tantas aventuras em volta desse amor... É isso aí, eu tenho um plano, mas só falarei quando postar a ultima parte... Fiquem com Deus... Obrigada por acompanharem... Qualquer coisa, falem no twitter, @_HelenDiniz ou no da web @TrueLoveHistory sz

Um beijo, Helen.