quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Capítulo 21

Ele ia na bilheteria, e corria pra sala de cinema, mas eu não consegui acreditar, quando olhei do meu lado, não vi o Lucas, mas onde ele estava? Quando vi a porta da sala abrir e vi ele e na tela do cinema filmava ele, e as luzes se acenderam, e ele veio em minha direção, e todos olhando pra mim, e ele continuava vindo, e então, ele se ajoelhou na minha frente, e disse:
- Milene Silvestre, aceita passar o resto de sua vida ao meu lado? Aceita constituir família comigo? Aceita ter vários filhinhos, todos lindos como você?
- Eu chorando, peguei em sua mão, o levantei, olhei em seus olhos, e tentando acalmar meu coração que parecia que ia sair pela boca, disse:
- Aceito, mas os filhos vão ter que parecer com você, se não, não vai ter negócio. haha- E nos beijamos, todos da sala nos aplaudiram, e ele pegou uma caixa que estava em seu bolso, e abriu, era lindo, duas alianças com o símbolo do infinito, a minha tinha diamantes, e a dele não. Ele colocou em meu dedo, e disse:
- Milene Silvestre, prometo amá-la, respeitá-la, ser fiel a ti, te amando, todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe... - E eu chorando, respirei fundo, peguei a aliança dele, e coloquei em seu dedo, e disse:
- Lucas Rodrigues Moura da Silva, eu aceito casar com você, constituir família, te amar, te respeitar, ser fiel a você, te apoiar, na saude na doença, na pobreza, na riquesa, até que morte nos separe. - E então, ele me abraçou e me beijou, e no meu ouvido disse "EU TE AMO", e eu respondi "EU TAMBEM TE AMO". E meus pais vieram nos abraçar, assim como neymar, carol, thifanny e o namorado, e todos emocionados, até que então, eu disse ao Lucas:
- Vamos embora?
- Sim, hoje não tem filme, só inventamos essa historia de filme pra te fazer o pedido... - Eu o abracei novamente, e seguimos para fora da sala, fomos para casa, e chegamos em nosso quarto, nos deitamos em nossa cama, e não fizemos nada além de nos amar e cariciar a noite inteira, apaixonados. Aquele tinha sido o melhor dia da minha vida, ele provou na frente de todos que me amava, e queria estar comigo pro resto da vida. Eu não tinha motivos mais para duvidar do amor dele por mim. Nada mais iria nos separar, seriamos eu e ele contra o mundo, rs. E então, dormimos, um ao lado do outro, sem malícia alguma, apenas na inocência do amor. Acordei cedo no outro dia, pois era o dia do casamento do Ganso, e seria em um sítio, às 15 horas. Eu levantei, e fui me arrumar, logo após, Lucas também se levantou, e foi se arrumar tambem, eu me vesti, Lucas tambem, ligamos para o Neymar e Carol, e fomos ao encontro deles para irmos juntos ao casamento, e depois de nos encontrarmos, fomos para o sítio, não era muito longe, mas a estrada era ruim, e por isso demorou um bom tempo. Chegando lá, fomos recepcionados pela mãe do Ganso e pelo pai. Eles me conheciam, pois namorei com ele um bom tempo, ela me abraçou e disse:
- Sumida, quanto tempo hein!
- É... - respondi envergonhada. Lucas segurava em minha mão o tempo todo, e logo entramos na área das cadeiras, nos separamos do Neymar e da Carol, pois eles seriam padrinhos, então sentamos e esperamos começar, Lucas me olhava com um olhar apaixonado, e abria um sorriso fofo, dava vontade de mordê-lo. E depois de um tempo, começou a entrar os padrinhos, depois o noivo, que quando me viu, ficou mais branco do que era. Mas seguiu em frente. E logo depois entrou a noiva, toda sorridente, e sorriu para o Lucas, que eu vi falar : "tá linda", e ela abaixou a cabeça. Depois de terminar a cerimônia, fomos para a festa, e sentamos em uma mesa, junto do Neymar e da Carol, depois de um tempo, Ganso veio falar com a gente, junto de sua esposa. Ela abraçou o Lucas, e eu abracei o Ganso, os parabenizei pelo casamento, e agradeceram, tivemos uma conversa agradável, a esposa dele era gente boa, simpática, meia timida, mas simpatica. E depois, Lucas os convidou para o nosso casamento, que seria no mês seguinte, sim, era rápido demais, mas eu e o Lucas tivemos uma conversa com um pastor de uma igreja perto de nossa casa, e ele disse que não era certo, depois que nós nos convertemos, termos relação antes do casamento e tal, queriamos seguir a risca, mas como nós nos conhecíamos, quisemos correr o máximo possível, pra evitar que ocorresse alguma coisa. Foi chegando a hora, e nós fomos embora do casamento, foi tudo tranquilo, nada demais aconteceu, então seguimos para nossa casa, pois eu estava cansada, e fomos dormir, no outro dia, eu e Carol, iriamos começar a resolver as coisas do meu casamento.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capítulo 20

E então, o médico abriu os exames, e ficava olhando inconformado com o que ele via, ficava coçando um cavanhaque que ele tinha, andava de um lado para o outro da sala, revirava todos os papéis, e até que enfim, ele olhou para mim e para o Lucas, e disse:
- Não sei como isso é possível, não sei descrever o que aconteceu, mas vá em paz, a tua fé te curou.- Naquele momento, eu não conseguia dizer outra coisa além de :
- "Glória a Deus, obrigada Jesus! " - Eu estava impactada, Jesus realmente tinha me curado, mesmo eu nunca ter merecido nada, eu nunca servi ele direito, mas uma coisa eu tinha certeza, dEle eu não largaria nunca mais, ele à partir de hoje, seria a minha rocha, a minha fortaleza. Eu seria eternamente grata pelo que Jesus fez por mim, não tinha palavras pra agradecer. Então, com lágrimas nos olhos, eu e o Lucas nos abraçamos, e ele disse no meu ouvido:
"Eu não disse que ia ficar tudo bem? Á partir de hoje, tudo vai começar a dar certo em nossas vidas, eu sei que vamos passar por dificuldades, como todo mundo, porque é normal da vida, mas nós temos agora em quem confiar e entregar nossos caminhos, Jesus". - Eu apenas o abracei e chorei, chorei muito, mas dessa vez, foi como um refrigério em minha alma, foi um alívio, e então abrindo um sorriso, eu disse ao Lucas:
- Liga pro Ney, liga pra Carol, eles precisam saber!! - E Lucas assentindo com a cabeça, e retribuindo meu sorriso, não exitou duas vezes, e pegou o celular, e ligou para o Neymar, que só dizia "Cara, como isso aconteceu? Meu Deus!! Obrigado Pai" e depois ele disse:
"Fala pra Mi, que o Ganso, pediu pra vocês irem no casamento, porque a Isabela (noiva dele) é sua amiga Lucas, amiga de infância, e ela quer que você vá. - Lucas olhou pra mim, e eu assenti com a cabeça, confirmando que nós iriamos no casamento, agora, nada mais me importava, só que eu não tinha mais nada, e que eu teria o Lucas ao meu lado, o resto da vida, queria construir uma vida ao lado dele, constituir família, ter vários filhos... Talvez agora fosse possível encontrar essa tal felicidade... Logo após confirmar nossa presença no casamento do Ganso, Lucas desligou o celular e disse:
- Que idéia foi essa? Tem certeza que você quer ir? Afinal, ele é seu ex namorado...
- Relaxa Lucas, estando ao seu lado, nada mais me encomoda. - E nossos rostos foram ao encontro um do outro e nos beijamos. Eu sentia toda vez a mesma coisa que senti quando eu o beijei pela primeira vez, meu coração desparar, suar frio, e estômago parecendo que tinha borboletas, eu o amava demais, e nunca perdia o encanto, nunca perdia a beleza do amor que eu tinha por ele, mesmo depois de todos esses anos juntos, nada conseguiu abalar nosso amor, mas sim fortalecer. E então, depois de nos beijarmos, eu disse a ele:
- Chama o médico, pede pra ele dar alta...- Ele assentindo foi. E logo após, o médico entrou no quarto, e disse:
- A senhora pode arrumar suas coisas, está de alta. - E toda feliz, eu me arrumei e enquanto o Lucas dava baixa na minha ficha, eu vi meu celular tocando em cima da maca, e fui atender, quando atendi, vi que era uma voz conhecida, mas o número estava confidencial, eu então, fui tentar descobri quem era:
- Alô, quem fala?
- Milene?
- Ganso?
- Sim.. Olha, fiquei sabendo que você estava internada, mas o Neymar disse que você está de alta... O que aconteceu?
- Nada, esquece, foi só um susto.
- Hum, entendi... Mas, então, você e o Lucas vão vir no meu casamento?
- Sim, claro, sem problema algum... Afinal, o Lucas conhece a Isabela de infância né?
- Sim, isso mesmo...Então tá bom... Até mais...
- Tchau.- Desliguei o celular, e continuei fazendo o que tinha que fazer, peguei minhas malas, e deixei elas no corredor do andar que eu estava, em cima de uma cadeira. Aí, eu entrei de novo no quarto, e peguei minha bolsa, enquanto isso, o Lucas chegou, e disse:
- Prontinha?
- Sim amor. - E pegou minhas malas, e levou em direção ao carro, ele colocou-as dentro dele, e fomos para casa. Chegando lá, achei estranho, tinha um carro que eu não conhecia, e então estranhei, mesmo assim, desci, e fui em direção a porta, e quando abri, vi de quem era aquele carro, dos meus pais. E eles dois, junto com Neymar, Carol, Thifanny e o namorado, estavam perto de uma faixa escrita "Seja bem vinda de volta Milene" "Sentimos sua falta". Na hora que eu entrei, todos disseram :
- SURPRESA!! - Lucas me abraçou por trás, e disse :
- Vai lá comprimentar seus pais, faz tempo que vocês não se vêem...- E meia tímida, fui ao encontro deles, e ao ver minha mãe, meus olhos se encheram de lágrimas, e ela me abraçou. Ela tinha mudado um pouco, parecia mais nova, e meu pai continuava o mesmo. Eu os abracei, e eles me disseram:
- Que saudade nossa pequena... Vimos que você soube se virar sozinha hein?
- Sozinha não né, mas com meus amigos, e meu namorado.
- Sim, seu namorado que você tanto ama né?
- Sim sim, meu amor. - E Lucas, chegou do meu lado, e cumprimentou meu pai, e deu um beijo no rosto da minha mãe, e disse:
- Prazer em vê-los, aproveitando, quero fazer uma coisa... Mas não agora, vamos sair pra jantar?- todos acentiram, e eu fiquei encucada com o que ele iria fazer ... Mas, eu esqueci por um tempo, só aproveitei minha família, depois de irmos jantar, fomos ao cinema, e começou a passar o trailer, mas eu conhecia aquelas vozes que falavam, eu não conseguia acreditar, e depois, vi que filmaram dois homens, mas apenas da cintura pra baixo, e um dizia:
- Senhor, eu queria pedir a mão da sua filha em casamento, o senhor me concede? Prometo fazê-la a mulher mais feliz do mundo, prometo amá-la, respeitá-la, e passar o que for ao lado dela, apoiá-la em todas as circuntâncias, até que a morte nos separe.
- Meu rapaz, vá em frente, ela te ama muito, e você já provou que merece minha permissão, pode ir. Eu concedo isso a você. - E os dois se abraçavam, e o homem que pedia em casamento a menina ao pai, saía correndo, e entrava em um carro, dirigia feito um louco, e chegava em frente a um shopping, mas, espera aí, eu conhecia aquele shopping, era o shopping onde estávamos, e ele entrava no shopping, e ...


_________________________________________________________________________________








Olá amores! Anciosas para o fim? Então, faltam dois capítulos para o término da temporada... Mas calma, eu irei fazer a terceira! Só vou demorar um pouco, mas farei. Os dois ultimos capítulos, saem, amanhã, e na próxima semana. Acompanhem, fiquem espertas... 
Mais uma vez, obrigada por lêrem! Ah, e sigam o twitter oficial da história @TrueLoveHistory e interaja conosco! 

Grande beijo, @_HelenDiniz .

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Capítulo 19 

   Logo após receber a notícia da minha doença, fiquei muito abalada e percebi que o Lucas tambem ficou, mas eu tentava não pensar tanto no assunto, pois o Lucas não podia acabar com a carreira dele por minha causa, eu tentei acalmá-lo, mas ele só chorava, estava arrasado, foi ali que percebi o quanto ele me amava, eu já sabia disso, mas foi uma confirmação a mais do amor dele por mim. Eu o amava demais, mais do que a minha vida, e se fosse preciso, lutaria com todas as minhas forças para fazê-lo feliz, lutaria com todas as minhas forças para tentar me curar. Depois de um longo dia, ficamos apenas eu e ele no quarto, para distrair sua cabeça, eu liguei a televisão, e fui procurar algo para assistir, então passando os canais, eu vi um pastor dizendo que as pessoas na igreja dele eram curadas, eu não quis acreditar a princípio, pois nunca acreditei muito nessas coisas, mas naquela situação, eu estava aceitando tudo, tudo que pudesse me curar, então, eu fiquei prestando atenção no que ele falava, e vi quantas pessoas eram curadas de doenças que para os médicos era impossível, e por isso eu comecei a acreditar maisq de que aquilo era real e que Deus poderia me curar, ele disse:
"Você que está aí assistindo esse programa, e acha que Deus não está olhando pra você, que acha que você não tem cura, porque aos olhos médicos, você não tem jeito, Deus manda te dizer que você tem jeito, que Ele te ama, e basta você abrir o seu coração e acreditar que você receberá sua cura" - Naquele momento, eu senti algo em meu coração, que nunca tinha sentido antes, uma sensação boa, e eu chorava muito, mas não era um choro de sofrimento, era um choro de alívio, algo que vinha da alma, que vinha do mais profundo do meu coração, então, o pastor disse:
"Ore comigo agora, e entregue sua vida para Deus, eu não estou pregando religião, estou pregando o nome de Jesus, o único e legítimo salvador, o único que pode te salvar, porque na bíblia diz :' Eu sou O CAMINHO, A VERDADE e A VIDA, e NINGUEM vai ao Pai, a não ser por mim'. Você deve estar se perguntando, esse cara ta mentindo, ou ta fazendo pressão psicologica, mas não meu amigo, só estou dizendo o que Deus ta falando em meu coração pra fazer, e é isso. Entregue seus caminhos a Ele enquanto a tempo, porque amanhã pode ser tarde demais." - Depois de ter ouvido aquilo, Lucas me abraçou e começamos a falar com Deus : 
- "Deus, sabemos que nunca fomos chegados a ti, mas hoje, recebe nosso coração, entregamos nossa vida a ti, nossa alma, entregamos a ti, todo nosso ser, controla nossa vida a partir de agora". - Depois disso, senti um alivio, um refrigério em minha alma, saía de mim, um peso, e lucas me abriu um sorriso, e disse :
"Deus vai te curar, eu tenho certeza"- Eu sorri, e respondi:
- "Já me curou, eu sou dele agora, ele restaurou minha saúde, pra honra e glória dele." - Eu quis comprovar e então disse ao Lucas:
-Chama os médicos, eu fui curada, manda eles fazerem os exames denovo pra comprovar que Deus me curou!- E foi o que ele fez, chamou os enfermeiros, e o médico, que estava muito confuso, por sinal, e o médico disse:
- Não entendo a senhora, acabamos de fazer os exames, e comprovar que a senhora está em estado terminal, que tem um tumor no cérebro! 
- Eu tinha, Deus me curou!- O médico ria de mim, e dizia:
- Deus? hahaha coitada! Deus não existe!
-Não existe? Vou te provar que existe e ele me curou, faça os exames novamente!
-Bom, se é assim que a senhora quer, tudo bem, refaremos os exames, tudo bem?
- ótimo! - Então, os enfermeiros me encaminharam para as salas de exames, e refizeram todos os exames, eu estava convicta que Deus tinha me curado, então, eu fui para o meu quarto esperar os resultados, e o Lucas me abraçava e me olhava com um olhar despreocupado, e dizia:
- Daqui pra frente, nossa vida vai mudar. 
- Amém! Deus é conosco agora...- Depois de algumas horas, o médico entrou na sala, com os resultados lacrados, e disse olhando em nossos olhos:
- Vamos ver se seu Deus existe mesmo, e é tão bom assim...


_____________________________________________________________________

fortes emoções né amores? rsrs 
a 2ºtemporada está chegando ao fim, só mais 2 capítulos, mas estou pensando em fazer a 3ºtemporada, e se vocês quiserem, depende de vocês, mandem no twitter #CONTINUAHELEN , no twitter da WEB @TrueLoveHistory !! Acompanhem lá, se haverá ou não continuação para nossa história... 

fiquem com Deus, amo vocês! Obrigada por lerem... Beijos @_HelenDiniz sz

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capítulo 18

5 da manhã, perco o sono, e derrepente, algo me deu muito medo, nunca tinha sentido algo assim, era como se algo muito pior estivesse para acontecer, eu olhei para o meu lado, e o lucas estava dormindo igual um anjo, lindo, perfeito... Eu beijei sua testa, e ele me abraçou, eu comecei a chorar, a sensação só piorava, então, ele acordou, atordoado, e disse:
- O que esta acontecendo amor?
- Não sei lu, to com medo...- entre um respirar profundo dele, eu enchuguei minhas lágrimas e disse :
- Não esquenta comigo lu, vai passar, só me abraça e promete ficar comigo pra sempre!
- Eu prometo, mais uma vez, eu te amo! - Eu o abracei e tentei dormir, mas algo impedia, então, esperei ele pegar novamente no sono, e saí da cama, sem fazer barulho, e fui para o banheiro, me sentei no chão, e minha cabeça doía muito, como se algo estivesse explodindo, eu não gritava de dor, porque não queria acordar o Lucas, mas eu chorava desesperadamente, tentando entender o porque de tudo aquilo, e tentando tambem, não pensar no pior. Lavei meu rosto, e desci na cozinha, procurando algum remédio que amenizasse a dor que eu estava sentindo, não achei, entrei em desespero, quando pensei que não podia aguentar mais, a dor dobrou, e não consegui me conter, gritei, desesperada:
- Me ajuda, LUCAS!! - Ouvi os passos descendo na escada, e minha visão foi ficando turva e escurecida, senti algo escorrer pelo nariz, e era sangue, a ultima coisa que vi, foi o lucas correndo em minha direção e eu não vi mais nada. Acordei em um lugar parecido com o que tinha ficado quando perdi o bebê, era o hospital, fiquei tentando forçar minha vista, para que eu conseguisse enchergar alguma coisa, mas minha cabeça estava toda enfaixada, e não conseguia mover, mas não doía tanto mais. Eu querendo saber se alguem estava alí, disse alto:
- Alguem aí? - Quando ouvi a porta se abrir, e ouvi sua voz, a voz que me acalmava e me dava segurança, a dele, do Lucas. Ele dizia:
- Meu amor! Mi, que bom que você acordou e tá bem! - Logo após, veio caroline e neymar, me abraçaram, e disseram:
- Você nos deu um susto! - Quando eu os vi juntos, esqueci toda dor que estava sentindo, e apenas abri um sorriso e disse:
- Vocês ... ?
- Sim, voltamos, acertamos os ponteiros...
- Graças a Deus- respondi. E então, Lucas me abraçou e disse:
- Você me assustou!
- Desculpa... Eu ... Nunca senti uma dor assim... A não ser quando você me deixou ... Mas são diferentes...
- Entendo, o médico, virá e dirá o resultado dos exames, vai ficar tudo bem... - Como sempre, comecei a chorar e o lucas me abraçou e dizia "se acalma, vai dar tudo certo", mesmo que eu quisesse, não conseguia acreditar que poderia dar certo, porque nada na minha vida dava certo... Consegui me controlar, e apenas esperei o médico, ficamos assistindo televisão e conversando para passar o tempo, quando foi umas 16 horas, a enfermeira entrou no quarto e disse:
- O Dr. já virá, mas ele pediu pra falar apenas com a paciente... Vocês podem esperar lá fora...- Lucas, com um olhar de preocupação, pestanejou, mas concordou e saiu da sala. Logo o médico chegou na sala e disse:
- Boa tarde, Senhora Milene... Como está?
- Bom, eu estou melhor, com menos dor, mas ainda dói...
- Sei, então, vou direto ao assunto, fizemos os exames, e tudo... e ... -meu coração pulava em meu peito, eu só ouvia, e então ele disse:
- A senhora tem uma doença grave, aqui no Brasil não tem tratamento, mas na frança, tem, e indicamos pra senhora ir pra lá, e tentar lutar pela sua vida, afinal, uma moça linda como você, futuro pela frente...
- Como é? Doença grave?
- Sim...
- Oh meu Deus... Eu sabia, minha vida é um desastre mesmo...- comecei a tremer e chorar, e o médico tentando me acalmar disse:
- Calma querida, tudo tem um jeito, você vai ter cura.. é dificil, mas tenta!
- Chama meu marido aqui, agora!
- Tudo bem... Calma! - Então, ele chamou o Lucas, e ele correu e me abraçou, com um olhar perdido, ele perguntou ao médico, com uma cara, de quem não queria ouvir, não queria acreditar, ele ficou sabendo, e começou a chorar, me abraçou, e disse:
- Vamos lutar pela sua saúde!
- Não, você vai acabar com a sua carreira, não pode!
- Minha vida é você, se você morrer- ele pigarreou, e continuou dizendo- Eu morro junto!
- Não vou morrer, a gente vai dar um jeito...


_____________________________________________________________________

Continua ...

Amores, tudo bom com vocês? Primeiro queria pedir desculpas, por demorar pra postar, ando sem inspiração, vida ta uma bagunça, mas to levando rs Só queria dizer, que agora a web tem um twitter OFICIAL, só para vocês, conversarem sobre, e talz, acompanharem o resulmo de cada próximo capitulo e talz, quem quiser seguir, é @TrueLoveHistory !! 

O meu pessoal é @_HelenDiniz ....

Amo vocês. Obrigada por tudo!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo17

Eu esperei ela sair e liguei para Thifs , quem atendeu foi o Namorado dela , o ian , dizendo :
- Thifanny's Phone ... Who is ? ( Celular da thifanny , quem é ?)
- Hello ian , it's me , milene ... (Olá ian , sou eu , milene )
- Olá milene ... Como está você ?
- Indo , cadê a thifs ?
- Já vem ...
- Alô ...  Mi ?
- Oi thifs ...
- Antes de mais nada ... Meus sentimentos ...
- Tá , esquece .. Conseguiu falar com o Taylor ?
- Achei melhor você mesma ligar ... Anota ai o numero novo dele ... *******
- Tá bom ... obrigada , tchau .
- Se precisar ... to a disposição .Tchau - Então desliguei o celular e liguei para o Taylor , ele atendeu dizendo:
- Milene ? É você ?
- Sim ...
- Tudo bem com você princesa ? E o nosso bebê ? Firme e forte ? Já tava pensando em um nome pra ele , que tal , "STEFAN" ? e se for menina " Helena" haha
- Então ... é sobre isso que quero falar com você ... Eu ... Olha ... foi um acidente ...
- O que? Me conta !
- EU perdi o bebê !
- O QUE? Foi o retardado do seu namoradinho? nossa se foi ele , eu juro que ....
- Cala a boca e me escuta ! Po ***
- Me fala ... o que aconteceu !
- EU descuti com o neymar e eu bati nele e tava arranhando ele com minha unhas, ele foi só se defender de mim, foi um impulso dele me tirar de cima dele, aí, eu caí com tudo, e no impacto, eu perdi o bebê...
- Nossa, parece mentira... Quanto irresponsabilidade sua tambem né? Agora, já era...
- Bom, pelo menos, agora, eu não irei mais carregar tua sombra...
- É, bom... Na verdade, preciso te contar uma coisa...
- Coisa? Que coisa?
- Bom, Milene, não fica brava comigo, mas...
- Fala taylor!
- O filho não era meu, era do Lucas, só que eu subornei o resultado, eu paguei pra eles dizerem que era meu, porque você disse que iria me dar uma chance, caso o filho fosse meu, e novamente você não cumpriu sua palavra, ficou lambendo o seu namoradinho e não deu minha chance...- naquele momento, eu perdi minha razão, a minha vontade era de eu ir la e bater nele até tirar sangue, como ele poderia ter feito isso comigo? mentir sobre quem seria o pai do meu filho? E outra, o Lucas, nem podia imaginar que isso aconteceu, porque ele iria querer ir atrás do taylor e fazer uma besteira... Depois dessa notícia, eu fiquei pior do que estava, me deu um aperto no peito, porque eu perdi o filho do amor da minha vida... E o neymar iria se culpar o resto da vida por isso, mais do que ele já estava se culpando. O melhor a fazer, era mentir, dizendo que eu falei com o taylor e ele iria me deixar em paz... Não iria dizer nada sobre quem era o pai do bebê. Não queria que minha vida virasse outro inferno, ou piorasse a situação, se isso fosse possível... Então, engoli seco, tentei controlar minha voz, e disse ao taylor :
- Com esse seu ato, você perdeu qualquer minima chance que poderia ter comigo, mostrou que não tem carater algum. Nunca mais me procure. Eu te ODEIO! - e desliguei o celular. Tirei o chip quebrei e joguei fora, para que ele não pudesse retornar a ligar. Fechei os olhos, e dormi. No outro dia, no horário de visitas, Carol voltou e trazendo um notebook, disse:
- Preciso te contar algo que descobri, Olha isso ... - E me mostrou as fotos da tal balada... Não era o Neymar que estava na balada, era um sósia dele chamado "Leomar", só que como ele era muito parecido com o Ney, deixavam ele entrar sem perguntar nada. Pois, pensavam que era o Neymar e não um sósia. A notícia dizia assim " Leomar, sósia do Neymar, vai em baladas e todos pensam que é o craque" . Nessa hora, os olhos da Carol se encheram de lágrimas, pois, ela tinha feito algo muito imprudente e o neymar nunca iria perdoá-la . Eu a abracei e disse :
- E se fizermos algo...
- Como o que?
- Se dissermos, que você estava fingindo que estava se mostrando na web cam, só para provocar o neymar e fazer com que ele pagasse pela "traição". Pensando que você estava com outra pessoa ...
- Milene, posso te dizer uma coisa?
- Claro, nós somos melhores amigas, não escondemos nada uma da outra... Me diga, o que é?
- Eu, rum- pigarreando, ela disse em meio de um sorriso- Foi, exatamente isso que eu fiz, eu queria me vingar dele, então eu fingi toda essa situação, só que não planejava chegar ao extremo...
- AAAH, eu SABIA, eu SABIA, que você não ia ter coragem de trair o neymar... SABIA!
- Então, só que eu não imaginava que ele não tinha me traido, até então, pensei que ele tinha ficado com outra garota... Me desculpa, te coloquei no meio da bagunça e - ela começou a chorar, e eu tambem, depois de saber que o bebe era do Lucas, mas eu a perdoei, pois amigas são para isso, qualquer situação, e eu teria minha vida toda para ter um filho do Lucas... Então levantei a cabeça dela, e disse:
- Ca, relaxa... Vai ficar tudo bem, nós vamos resolver essa bagunça e tudo vai voltar ao normal, OK?
- Ele não vai acreditar... Ele não vai querer eu de volta... Ai, eu estraguei tudo, como eu sou BURRA!!! - e chorando mais ainda, ela abaixou a cabeça em meu ombro e disse:
- Se algo acontecer, eu não sei o que farei, o neymar é meu tudo, sou louca por ele, não sei viver sem ele...
- Eu sei, eu sei... Relaxa, vai pra casa agora, e fica tranquila, eu vou ligar pra ele, e vai dar tudo certo, tá?
- Ta bom...
- Só, que preciso de outro chip, aquele eu joguei fora... Não queria que o taylor tivesse meu numero.
- tudo bem, pega esse aqui- tirando o chip do celular dela, ela estendeu sua mão e me deu, logo coloquei no celular e disse:
- Obrigada linda! - Quando carol estava saindo, a enfermeira entrou no quarto e disse:
- Espere só um pouco, o médico chega as 17 hrs e já vai dar alta pra ela, se você quiser acompanhá-la ...
- Ah, claro!!! Tudo bem, eu espero...
- Ok, só que a Senhora deverá esperar na recepção... OK?
- Ok, eu espero... - Então, carol saiu do quarto e foi esperar na recepção, a enfermeira me disse pra tomar um banho e foi o que eu fiz, eu tomei um banho e me arrumei...Logo, o médico entrou na sala e disse:
- Senhora Milene Silvestre?
- Sim, sou eu mesma!
- Assine aqui, por favor, a sua alta.
- Ok- então, eu assinei e fui ao encontro da Carol, que me esperava no saguão do hospital. Logo, ela sorriu e olhou para o lado, e quando eu olhei, lá estava o Lucas, abrindo aquele sorriso lindo, que só ele tinha, como ele podia fazer meu mundo girar ainda, depois de tanto tempo juntos? Eu amava tanto ele, que meu coração parecia que ia sair pela boca... Aí, eu retribui o sorriso, ele veio em minha direção e me abraçou, respirei fundo, e o beijei. Ele disse, em meu ouvido:
- Eu te amo.- retribuindo, eu disse:
- você é minha vida! - carol, rindo e pigarreando disse:
- Pombinhos, vamos?
- haha, vamos sim! - Entramos no carro da carol e fomos para a minha casa. Chegando lá, Neymar estava me esperando, e ao me ver abriu um sorriso, e disse:
- Ô minha linda, que bom que você tá bem, mais uma vez, desculpa...- Eu não consegui me controlar e comecei a chorar, e o Lucas me abraçou e disse:
- Fica na boa cara, ela só ta abalada.
Então, eu e o lucas fomos para o meu quarto, e ele se deitou em minha cama e disse:
- Vem cá minha tchutchuca, vem aqui com seu Lucão kk
- Ai Lucas, você é tosco, só você pra fazer piada kk
- Vem com o papai ... Vem com o papai, que você vai se dar bem... KKKK- Ele era a pessoa certa pra mim, eu tinha certeza disso, eu queria estar do lado dele pra sempre. Então, eu me deitei em seus braços e ele disse:
- Tudo vai ficar bem...
- Eu sei... Ainda vamos ter muitos filhinhos, e tudo ficara normal.
- Tipo, uns 4?
- Se for 4, quero que sejam meninos vão chamar , Lucas1, Lucas2 , Lucas 3 e Lucas 4.
- Haha engraçadinha você né! - Ele beijou minha testa e disse:
- Te amo...
- Eu tambem! - Eu o abracei e dormi, dormir bem, descansei, pois nele eu encontrava minha paz. Tentando fugir de todos os meus problemas, amanhã seria outro dia. Queria viver um dia de cada vez, e parar de me preocupar.