terça-feira, 30 de agosto de 2011

Capítulo 16

Depois de algum tempo , eu acordei , atordoada em um quarto vazio , todo branco , e tentei levantar , mas minha barriga doía muito , e eu continuei deitada , então eu gritei e uma enfermeira veio e disse :
- O que a senhora tem ? Alguma dor ?
- Cadê meu namorado ? Cadê meu amigo ?
- Olha senhora , eles foram embora , pois tinha que resolver alguma coisa relacionada a um jogo ... Não ouvi direito , mas tem uma amiga esperando a liberação pra poder te ver ... quer que eu a chame?
- Qual é o nome dela ?
- Hum , deixa eu ver aqui na sua ficha ... aah , achei ... Caroline Vieira Santos ... Conhece ?
- Claro que sim , minha amiga ... Pode chamá -la ...
- Ok senhora , ja volto ...- Então , depois de uns minutos , Carol entrou no quarto onde eu estava e olhando para mim , disse :
- É amiga ... meus sentimentos ...
- Como assim ?
- Ué , não te contaram ?
- Não ... O que ?
- Ah ... ixe ... acho melhor o médico dizer ...
- Fale agora Caroline Vieira !
- Bom ... Você perdeu o bebê ...
- O que ? Não acredito ! E o taylor ? Já sabe? O lucas ?
- Bom ... Eu liguei pra sua prima thifany que ainda está no Brasil com o namorado , e ela tentou ligar pra ele , mas estava desligado ... E o Lucas , tá fora de área porque ele ta no avião ... - Nesse momento , eu fiquei com um mixto de tristesa por perder meu filho daquela maneira , e por ter sido por causa da briga com o neymar ... E uma alegria imensa , pois poderia agora viver minha vida com o Lucas sem a sombra de ninguem ! Seria só eu e ele ... Então , Carol me disse :
- Desculpa não ter te contado o que realmente rolou entre mim e o Ney ... É que não sei como você reagiria ... Mas eu perdi a cabeça quando eu vi as fotos do neymar com outra ...
- Como você sabe que é ele mesmo ?
- Porque tiraram foto dele na balada , e eu fui perguntar na balada se ele havia ido lá e confirmaram que ele foi ...
- Poxa ... mas ele me disse que não te traíu , e acho estranho ele não falar a verdade pra mim ... Agente SEMPRE foi de contar TUDO um para o outro ... Olha , você tem certeza que é ele mesmo ? Nao foi um sósia? Porque você sabe que existem muitos né?
- Poxa , não tinha pensado nisso ... Mas , acho que não ... Foi ele mesmo ... tava muito igual ...
- Quem te mandou as fotos ?
- Ah não sei , quando fui abrir a correspondencia ontem , encontrei um pacote amarelo , e quando abri , alí tinha as fotos dele com a outra ... Tenho certeza que foi alguma fã ... Ex namorada não foi ... Porque agente tá junto faz muito tempo ... Então ...
- Olha , depois que eu sair do hospital , agente investiga isso direitinho , ok ? Mas ... agora me diga uma coisa ... Que história foi essa de você fazer striptease na web cam para outro homem ? E quem é ele ?
- Bom ... Eu tenho conversado com um cara que conheci no aniversário de um amigo do neymar ... Mas não posso revelar o nome dele ... Ele é noivo ...
- Meu ... A onde você tava com a cabeça Caroline? Me diz ! Pelo amor né !!
- Ah ... quem é você pra me julgar ? Olha com quantos caras você dormiu ! Por favor né milene !
- É ... mas eu não era casada né ! E todos eles eram solteiros ...
- Tá , eu sei que errei ... e talvez tenha acabado com minha vida , mas foi só para vingar ele ...
- Meu , você foi imprudente , mano , você é mulher de familia , mãe ! Como o seu filho vai se comportar quando souber que o motivo da separação dos pais dele foi isso?
- Nossa ... é verdade . Ele vai sentir vergonha de mim ... Putz , como eu sou burra !
- Pois é ... Mas isso agora não vem ao caso , deixa que cada um resolva sua vida e acabou ... Não vou me meter mais em nada , eu perdi meu filho por causa disso .
- Tá certa ... Me desculpa e tambem fui culpada por isso ...
- Tá , tudo bem ... - Então a enfermeira abriu a porta e disse :
- Mais dois minutos e a senhora vai ter que ir ... O horário de visitas acabou ... - Então , carol me deixou meu celular e foi embora .
Capitulo 15

Chegando lá , respirei fundo e mandei uma mensagem de texto para o lucas : "Estou na casa do neymar ... não está nada bem , vou conversar com ele , qualquer coisa me liga , te amo , beijo" . Então , guardei meu celular no bolso da calça , e sai do carro , me encaminhei para dentro da casa , e entrei , lá estava ele andando de um lado para o outro , mechendo no celular . Eu pigarreei para que ele sentisse a minha presença , e logo ele me olhou e com uma cara nervosa , ele disse :
- Senta . - obedecendo a sua ordem , eu sentei no sofá da casa dele , e logo eu disse :
- Senta você tambem , vamos conversar . O que aconteceu ? - Ele olhou indignado para minha cara e disse :
- O que aconteceu ? Você ainda pergunta ? A sua amiguinha não te contou ?
- Contou ... Que você traiu ela , e ... - me interrompendo com uma gargalhada alta e sinica , ele disse :
- Eu traí ? EU ? hahaha Aquela vadia ! Quer acabar com a minha vida ... Ela é louca , isso sim ! Ontem , eu cheguei em casa , e ela estava nua na frente da web cam , passando a mão nos seios , e eu fui tirar satisfação do que era aquilo , e ela desligou o notebook , e saiu correndo para o quarto , eu fui atrás , super nervoso , e ela estava chorando se fazendo de inocente , dizendo :" Só fiz isso , porque você me traiu , quis te vingar !" , só que o detalhe , que eu NUNCA traí ela , NUNCA ! Entendeu? Não sei da onde ela tirou essa idéia de que eu a traí ! Eu nunca tive motivos e nem vontade de ter outra mulher além dela ! Ela era a mulher da minha vida , e chances eu tive e tenho , sou jogador famoso , rico e popular , todas me adoram e cai aos meus pés , mas nenhuma , olha milene , eu juro por tudo que é mais sagrado , eu nunca se quer nem olhei outra mulher ... ENTENDEU? Só que alguem mostrou fotos de um cara parecido comigo , com uma mulher , beijando , entendeu , e ela achou que foi eu , e nem sentou pra conversar , logo foi mostrando o corpo dela na web cam pra outro macho ! E agora vem com desculpinha que é inocente ...  - O interrompendo , eu disse :
- Não é possível , que a pessoa que tirou a foto , tenha "errado" de jogador ... Você traiu ela , só que não quer assumir ! Homens são todos iguais , seu inútil!  - Então ele disse avançando pra cima de mim :
- Eu mandei você não se meter onde você não é chamada , entendeu ? Cuida da sua vidinha , com o Lucas , e seu "bastardinho" , já que você é outra vagabunda que sai com todo mundo , o primeiro que aparecer que tenha dinheiro , você sai ... RIDICULA ! Não merece meu respeito , falo? - Nessa hora , o sangue subiu na minha cabeça , parti pra cima dele , batendo e arranhando seu rosto com minhas longas unhas , e ele pra se livrar de mim , me empurrou e eu caí no chão , senti uma dor horrível no pé da barriga , e senti começar a sair um liquido da minha vagina , e quando olhei para o chão , estava ao redor de mim uma poça de sangue , eu fiquei assustada , e o neymar tambem , ele correu e disse :
- Ai meu Deus ... Desculpa milene , não era minha intenção te machucar , vou chamar uma ambulancia ...
- NÃO!!! Chama o Lucas ... Vai demorar muito ambulancia ... Ai meu Deus acho que vou perder o bebê ... Tá doendo demais minha barriga - Minha barriga ferruava , ardia , e pulava de dentro pra fora , como se eu tivesse sido tomada por um álien em um filme de terror , sensação mais horrivel da minha vida ... Eu chorava desvairadamente , e só dizia ao neymar : "Corre e pega uma toalha pra mim ... Pega um vestido da carol ... " e ele tentando me acalmar dizia : "Vai ficar tudo bem , calma ... se acalma ..." . Mas eu só sabia chorar ,... Não demorou muito , Lucas chegou desesperado , e gritando com o Neymar dizia :
- O que você fez com a minha mulher ? Cara , vou te matar se algo ruim acontecer com ela ! - E neymar desesperado dizia :
- Foi um acidente ! Ela escorregou ...
- Para de mentir CARA ! Porque seu rosto está todo arranhado ? Você caiu tambem?
- Tá bom ... eu descuti com a milene , mas só a empurrei para ela parar de me arranhar , e ela tropeçou no tapete e caiu com tudo no chão ... Não foi minha intenção machucá-la ! Eu já salvei ela da morte várias vezes , ela é como se fosse minha irmã ,porque iria querer machucá-la ? Me responde ?
- Tá tá tá ... depois você se explica , agora vamos levá-la para oo hospital enquanto dá tempo de salvar o bebê ...
E então eles me colocaram dentro do carro do Lucas , e eu sangrava muito , e sentia muita dor , logo chegamos no hospital , e Lucas me levando no colo desesperado , gritava " Alguem acuda minha esposa , alguem acuda minha esposa ... Ela ta grávida , mas caiu e tá com muita dor e sangrando muitoo " ... Logo veio um corpo de médicos e enfermeiros me socorrer , me colocaram em uma maca , e me levaram as pressas a sala de cirurgia , me deram uma anestesia geral e eu apaguei .


Capítulo 14

Mais um dia se passou , e parecia que a minha vida estava tomando um rumo do qual eu nunca planejei . Eu estava gerando um filho de um homem desconhecido , ao qual não tinha nenhum sentimento . Eu estava com o Lucas , grande amor da minha vida , mas ele estava diferente comigo depois da notícia , parece que ele mudou . Talvez esteja só com medo , ou tenha algum certo tipo de "nojo" a mim , por carregar o bebê que não é dele . Isso foi comprovado . A criança não é culpada , mas quando recebi a notícia que o Taylor era o pai , todos os meus sonhos morreram , todas as minhas esperanças de ter uma vida normal se foram . Deitada em minha cama , meu relógio despertou , eram 9 da manhã . Eu poderia ficar ali com o Lucas , o resto da minha vida , apenas admirando sua beleza , apenas amando ter parte da minha alma comigo . Pois quando ele estava comigo , nada mais importava , eu me sentia completa . Ele parecia um anjo , o meu anjo . Eu realmente não queria levantar , queria continuar alí , porque minha vida ultimamente andava um desastre , pelo menos se eu continuasse em minha cama , eu estava "segura" . Mas , tinha marcado com a Carol de comprar o enxoval do nenêm , e almoçar com ela , depois ir levar o Lucas no aeroporto , pois ele ia jogar com a Seleção Brasileira na Espanha . E isso me encomodava , eu sentia um aperto no peito quando estava longe dele ... Então , levantei , peguei meu iPod , e fiquei procurando alguma musica , mas não achei , então , mudei para a rádio , e estava tocando uma musica assim : "Porque toda vez que você sai , parte de mim também se vai ... Isso não é normal ..." . Porque toda vez que eu escuto alguma musica , sempre descreve minha vida ? Meus sentimentos no momento ... Coisa estranha ... Então , peguei , meu notebook , sem acordar o Lucas , desci as escadas e me sentei no sofá da Sala de visitas , e comecei a procurar no Google , essa música , logo encontrei , era "NXZERO - Não é normal" , baixei , e coloquei em meu iPod . Desliguei o notebook , e fui tomar café , e em seguida tomar um banho e me arrumar para encontrar com a Carol
 . Peguei meu carro e segui até o shopping da vila , tinha marcado com a Carol na praça de alimentação e lá estava ela , sentada mechendo em seu celular , destraída , sentei ao lado dela , e disse :

- Olá moça bonita ! Quer ser minha amiga ? - Então ela assustada , olhou pra cima , e me viu , abrindo um sorriso me abraçou , e disse :

- Minha melhor amiga ... Que saudade ... você tá bem?

- Bom ... levando em consideração tudo que anda acontecendo em minha vida ... to levando ... e você ?

- To mais ou menos ... Mas , deixa pra lá . - Percebi que os olhos dela se encheram de lágrimas , assustada , pois nunca tinha visto ela assim , eu logo , perguntei :

- O que aconteceu ? - Então , antes de eu falar mais alguma coisa , ela me abraçou e caiu em prantos , e só conseguia entender "Só Deus sabe como eu lutei pra fazer ele feliz , mas ele não deu valor , agora já era ..." ... Eu a abracei e disse:

- Você e o Ney ... ? - Ela acentiu com a cabeça , e continuou me abraçando e chorando ... Eu então retribui o abraço e disse :

- Poxa ... Não acredito , vocês pareciam se dar tão bem ! Mas o que aconteceu ? - Secando as lágrimas , Carol , respirando fundo ela me disse :

- Agente teve uma descussão ontem e ele disse que tem outra ... Eu dei um tapa na cara dele ... mas foi na hora do nervoso , ele retribuiu me empurrando em cima da cama , mas eu nunca tinha visto ele assim , ele sempre foi tão carinhoso comigo ... Ele parecia transformado em outra coisa ... Não sei , realmente eu o desconheci completamente ... Então , terminamos ... Sem chance de voltar ...

-Nossa ! Não acredito ... Poxa , se você quiser , eu posso ir falar com ele , e resolver as coisas de vocês , por você , pra você não ter que ir ficar encarando ele ... E tambem sou melhor amiga dele ... Não posso deixar de ajudar ...

- Poxa Mi ... você faria isso por mim ?

-Claro que sim Carol ! Lógico! Amigas são pra essas coisas né! Você sempre me ajudou quando precisei ... Agora é minha vez ! - Então , Carol me abraçou e disse :

- Muito obrigada mi ... Sabia que poderia contar com você ...

- Claro que pode ! Já disse ... Olha, vou ligar pra ele , e tentar resolver alguma coisa ... Tudo bem?

- Sim ... Mas , tem um problema ... Ele vai viajar hoje pra jogar na seleção ... Tem que ser antes ... Tudo bem pra você deixarmos para outro dia a compra do enchoval ?

- Claro que posso ir ... Eu realmente não queria comprar coisas para o bebê , ainda não sinto nada por ele ... Talvez nunca sinta ... Ele não tem culpa de nada ... Mas , ele que vai me fazer carregar a sombra do taylor o resto da vida né?

- Eu sei como é ... imagino , vou levar a sombra do neymar o resto da vida né , por causa do nosso filho ... o Danielzinho não tem culpa que agente não deu certo , mas vou ter que ver ele com frequencia enquanto o Daniel for pequeno né ...

- Poxa ... horrível ... Mas tudo bem , então , eu to indo lá falar com o ney ... e depois agente se fala ,ok ?
  Quando falar com ele , eu te ligo , beleza?

- Tudo bem mi ... obrigada mesmo! - disse carol abaixando a cabeça e quase chorando novamente , mas ela era controlada , então , respirou fundo novamente e sorriu . Acenando com a mão direita enquanto eu me afastava e ia embora ... Então , eu peguei o meu celular , e liguei para o neymar , quase caindo na caixa de mensagens de tanto chamar , ele atendeu e disse :

- Oi , milene ?

- Oi ney , é eu sim ... Queria falar com você , posso ir aí antes de vc ir viajar ?

- Ah , ja até sei o assunto , olha milene , vou falar uma coisa pra você , se a carol te colocou contra mim eu juro que encho a cara dela de porrada ! Ela não sabe com quem ta mechendo ...

- Calma neymar ! o que ta acontecendo com você ? Você nunca foi assim !!

- Eu não era assim , mas as circunstancias assim me tornaram , você não sabe da missa um terço ,milene . Se você quiser , eu te conto ... Não demora muito , porque marquei de encontrar o Ganso no cartório pq ele vai se casar e vou ser testemunha , tudo bem de você vir aqui agora ?

- Nossa ... - pigarrêei e engoli seco a noticia de que o ganso iria se casar , como ele ja tinha arrumado outra e ia se casar ? Mas tudo bem , pelo menos ele iria me esquecer ... e me deixar em paz ... então eu respondi :

- Nossa , o ganso vai se casar ? Com quem ?

-Vai sim - respondeu neymar - Com a Letícia ... Ela não é famosa , mas é super gente boa ! Eles se conheceram em um jogo do Peixe , ela era uma fã dele , e tal ... depois te conto a história quando você vier , beleza ?

- Tudo bem ... então tchau ... - Desliguei o celular , e dirigi até a casa do Neymar .

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Capítulo 13


 Logo após Taylor sair , Lucas se afastou de mim e disse com um olha frio :
- Precisamos de um tempo .
- Como assim ? - Respondi indignada com o que tinha ouvido . Então ele olhou pra mim e disse :
- Olha , eu te amo muito , você é a mulher da minha vida , mas ...
- Mas o que ? - respondi rispidamente .
- Bom , é que , é muito difícil ver a minha mulher gerar o filho de outro ...
- Eu sabia, você ia fugir - meus olhos se encheram de lágrimas , mas continuei - Eu não nasci pra ser feliz mesmo ... 
- Calma , vai ficar tudo bem - disse ele tentando me acalmar , então eu respondi aumentando meu tom de voz :
Calma ? Calma o CA.... - respirei fundo - Olha , você sempre me diz pra eu me acalmar . Como eu vou me acalmar , se você não vai estar ao meu lado ? Pra me apoiar ? Me responde ! - Lucas apenas abaixou a cabeça e disse :
- Desculpa , mas eu preciso pensar . Eu não vou te deixar , mas preciso pensar ... Apenas Pensar ...
- Você que sabe - respondi , indiferente , tentando desfazer o nó que se formava em minha garganta , respirei fundo , e sequei minhas lágrimas que transbordavam em meus olhos , e então , levantei minha cabeça , olhei para o Lucas , e tentando controlar minha voz , eu falei :
- Pensa o quanto você quiser , afinal , não temos pressa , não é mesmo ?
- Sim , mas , me promete uma coisa ? - disse ele 
- Hum ... - acenti com a cabeça.
- Não faça nada de imprudente . Pelo bebê .
- Você fala como se eu fosse louca ... Na verdade , talvez eu seja mesmo , não é ? Já tentei me matar tantaz vezes . Tentei ...
- Mas graças a Deus , não conseguiu - Completou ele .
- Eu sou uma covarde , tentei acabar com a minha dor , sem pensar nos outros , ou nas consequências - disse eu , quase chorando .
-" O covarde não é quem sofre por amar , mas sim aquele que não ama por medo de chorar " - disse Lucas me abraçando . Como ele conseguia com apenas um abraço fazer toda minha dor sumir e curar todas as minhas feridas ? Porque eu era tão dependente daquele amor ? O que o Lucas tinha , que os outros não tinham ? Eu já tive os homens mais desejados pelas mulheres , mas nenhum me fez tão bem quanto o Lucas . Se existia esse negócio de metade da laranja , com certeza , o Lucas era a minha metade da laranja . Eu o amava mais do que a mim mesma , mais do que a minha vida. EU não o amava apenas com o meu coração , eu o amava com toda a minha alma .



______________________________________________________________




Minhas lindas ! Que saudade de vocês ! Desculpem pela demora pra postar esse capitulo , é porque estava sem internet e pc . Mas agora terminarei a 2º temporada ;)

Obrigada pelo carinho de vocês !! 


Qualquer coisa , me chamem no twitter @_HelenDiniz


















quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Capítulo 12

Quem é o Senhor Lautner ?
- Sou eu !!
- Parabéns ! Você é o Pai ! - Nesse momento tudo desabou debaixo dos meus pés , não poderia ser possivel . Então eu comecei a chorar , e o Lucas apenas me abraçou , taylor me olhou com um sorriso malicioso , e disse :
- Agora , você vai ter que me dar uma chance , eu sou o pai do seu filhoo ...
- Não ! Eu disse que mesmo se fosse seu eu assumiria , então pronto ! - respondeu Lucas , segurando em minha mão , eu fiquei imóvel , olhei para o Lucas , e disse :
- Amor , eu preciso de um tempo para pensar , tudo tá tão confuso ...
- Tudo bem meu anjo... - nessa hora taylor interrompeu e me beijou , só vi ele caido no chão com o soco do Lucas ,e os médicos apartando a briga , eu saí correndo , não aguentava ouvir mais nada , muito menos uma briga , eu fugi , e fiquei perdida procurando um abrigo , depois peguei um onibus , e fui até o aeroporto , de lá , eu fui comprar uma passagem , talvez para um lugar do brasil , eu estava desesperada , chorando muito , não podia ser verdade , agora que eu e o lucas estavamos nos acertando , vai lá e acontece isso , eu não aguento mais . Será que nunca seria feliz ? Nunca poderia viver em paz com o amor da minha vida ? Então eu me acalmei e voltei para casa . Lá estava o Lucas desesperado , e carol e o neymar . Quando entrei em casa , o Lucas me abraçou - ai como era bom aquele abraço , parece que meu mundo girava devagar quando estava em seus braços- e disse :
- Minha vida , não precisa ficar mal , eu já disse , mesmo sendo o filho do outro lá , eu disse que eu assumo e agente vai ser feliz ...
- Mesmo , ? Mesmo tendo que carregar a sombra dele o resto da vida ?
- Sim , por você vale a pena . "You are my true love" haha gostou do meu inglês ? - só ele conseguia me fazer rir uma hora dessas , e era tudo que eu precisava , alguem pra fazer palhaçada pra me ver rir . Então eu abri um sorriso e disse:
- Por isso eu te amo ! e tá muito bom o inglês hein ?! hahaha 
- Eu disse ... No final vai ficar tudo bem ... e , mesmo que seja dificil ... o bebê vai ser como se fosse meu filho ... - então eu o abracei e chorei em seus olhos , e ele me afastou , limpou minhas lágrimas e disse :
- Então pare de chorar , e abra o meu sorriso preferido ... -­ eu apenas o beijei e me senti segura . Mas quando tudo parecia bem , eu ouvi alguem pigarrear querendo interromper aquele momento . Era ele , o taylor , ah não , incrivel ! Sempre tinha alguem que atrapalhava eu e o Lucas ... Eu engoli o nó na garganta e olhei pra ele , e disse :
- O que você quer ?
- Eu vim aqui te dizer que eu estou voltando para os EUA , já que vc e essa aí , não vão se separar ... mas , eu estareei acompanhando a gravidez e ­...
- Não se encomode . Eu tomo conta dela e do nosso filho .
- haha coitado de você ... eu sempre vou estar te perseguindo , afinal o filho é MEU , tem MEU sangue e não o seu e...
- Pai é o que cria e não o que faz .
- Verdade , e olha taylor , não precisa ficar toda hora se encomodando . Eu vou te dar noticias e tal , mas não precisa ficar se preocupando , afinal , vc fica ocupado gravando os filhos e não quer perder o tempo comigo né?
- Não é perder o tempo , ele é MEU filho , e quero que ele saiba que eu sou o pai dele !
- Ninguem disse que vai mentir sobre o pai dele , só dissemos que não precisa se encomodar .
- Mas eu me encomodo !
- Você que sabe então .
- Bom , to indo , se não vou perder o avião .
- Ja vai tarde - disse o lucas em um tom que quase ninguem ouviu . Mas o taylor ouviu e disse :
- Se eu fosse você ,tomaria mais cuidado com a sua mulherzinha viu , ela não é das melhores flores que se cheirem!
- Epa Epa Epa . Como é que é?
- Se você falar denovo dela taylor , eu encho sua cara de porrada !
- Demoro valentão !
- Para com isso vocês dois . Lucas Seja superior , apenas ignore .
- Eu não sujo mais minhas mãos com esse tipo de gente .
- Tchau pra vocês .- E então ele partiu .

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Capítulo 11

E passamos a noite assim , fazendo carinho um no outro , trocando belas palavras , e acabamos dormindo . Acordei com meu relógio despertando 6 hrs , me levantei , tomei um banho , me sentei no chuveiro , coloquei as mãos em meu ventre e disse :
- Que você seja uma benção em nossas vidas , pequeno ... ou pequena ... a mamãe já te ama ... - Depois , me vesti , e acordei o lucas , enquanto ele se arrumava , fui preparar nosso café , e logo ouvi alguem descendo as escadas , mas lucas não era , pois ele estava tomando banho , então eu esperei e vi , tomei um susto , mas disse :
- Olá ian ... você e a thifs dormiram aqui ?
- Bom dia linda ... sim , ficamos no quarto de hóspedes - ele veio me comprimentar , me dar um beijo no rosto - omg como ele era lindo , eu ficava abismada com a beleza dele , o lucas que me perdoe , mas aquele era o homem mais lindo que eu ja conheci na fasce da terra , e em toda minha vida . Parecia um boneco , de tão lindo que era . Ele se aproveitando da beleza estonteante , segurou em minha cintura , e começou a chegar mais perto , quase encontou os lábios nos meus , quando ouvi outros passos na escada , e o empurrei , e fiz cara de "paisagem" ; era minha prima thifany , ela sempre sorridente com seus lindos cabelos ruivos , disse :
- Bom dia meus amores ! faz tempo que acordaram ?
- Não ... na verdade eu acordei primeiro , e o ian acabou de descer ...
- aah sim ... vamos comer alguma coisa ? - e ian apenas sorriu com os lábios fechados - perfeitamente lindos - na verdade , era um sorriso falso . - eu fingi que nem vi ... apenas acenti com a cabeça , e servi as coisas na mesa , logo lucas desceu - lindo maravilhoso, cheiroso , e com um sorriso perfeito nos lábios - mas quando ele viu o ian , ele meio que parou de andar e fechou o sorriso , ele via algo misteriosos que não gostava nada no ian ... mas não deixou parecer , então beijou a minha testa e disse :
- Bom dia meu amor ...- depois beijou o rosto da thifs e disse um :
- Bom dia "prima" . - e para o ian , apenas acenou com a cabeça e disse :
- Oi . - Então tomamos cafeé , e logo o taylor chegou . Fomos para o hospital . Sem falar nada no caminho . Um silêncio mortal . Chegamos no hospital , fiz a minha ficha , e logo fizemos o exame ... Voltamos para casa , pois demoraria umas 5 horas para o resultado sair . Esperamos o tempo e voltamos para o hospital , lucas sentado ao meu lado , segurando minha mão , e taylor do outro , apenas nos observando . Quando eu estava quase cochilando no ombro do Lucas , o médico chegou para nós e disse :
- O resultado saiu , querem que eu fale , ou vocês mesmo olham ?
- Pode falar o senhor mesmo ... - Nesse momento eu segurei bem forte a mão do lucas , e o taylor estava muito tenso andando de um lado para o outro ... quando o médico disse :
- Parabéns , o pai é ...






_____________________________________________________________________



CONTINUA ...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Capítulo 10

Então , seguimos para o meu quarto , só eu , lucas e taylor . Lucas segurava em minhas mãos , mas sem olhar para mim ; eu com um um olhar baixo , só observando , qual seria a reação do taylor . Entramos no quarto , e o taylor disse :
- Bom , acho que , você que deve começar a conversa né milene ? Você não disse que tinha "esquecido" esse palerma ?- nesse momento lucas apenas o fitou com um olhar que dizia "ah se eu te pego otário , vo te mostrar com quantos paus se faz uma canoa" rs . - Então eu respondi :
- Pra começar digo eu ! o que você ta fazendo aqui ?
- A carol ligou para a thifany e disse que você tava gravida de mim , e eu logo quis vir para conferir , e te dar um apoio , sei lá , quem sabe até poderiamos , rum - pigarreando , e olhandoo para os lados nervoso , bateu a mão fechada na parede e terminou ­- mas não , você prefere voltar com aquele que te deixou no altar e ...
- Epa , epa , epa ... alto lá rapaz , deixei no altar "virgula" ! Inventaram uma história dizendo que eu tinha engravidado a minha ex namorada enquanto eu estava com a milene , o que era mentira , pois , fazia muito tempo que eu não tinha nada com "ela" .
- E de mais a mais , ele é o amor da minha vida ... não importa o que faça , ele sempre vai ser o homem da minha vida ! - nesse momento , lucas cruzou os braços e colocou um sorriso sinico no rosto , como quem diria " toma essa troxa " . Taylor pegou em minha mão e disse :
- Poxa , mas você vai ter um filho meu ... e , poderíamos ter uma vida feliz juntos ...
- Pois é ... não tenho mais tanta certeza que o filho é seu ... Pois , na minha familia ...- e expliquei a ele , o que acontecia com a gravidez das mulheres da minha familia . E ele ainda com um fio de esperança - que era inutil - por trás do olhar desiludido , disse :
- Só nos resta uma coisa para tirar a duvida e acabar de vez com essa história ... exame de DNA .
- Sim ... o unico jeito ... mas ...- taylor me interrompeu e disse :
- Se o filho for meu , eu quero que você me dê uma chance pra tentar te conquistar , mas se o filho for dele "ai" - e apontando com um certo desprezo para o lucas com um olhar - bom ... eu deixo vocês . E vou tentar recomeçar minha vida , lá nos EUA .
- Engano seu "meu amigo" , mesmo se o filho for seu ... claro , se milene quiser ... eu o assumirei , e terei ela como minha esposa .
- Como assim? - deu um soco na parede o taylor , nervoso , e falando entre os dentes , disse - Não é justo ! Deixa ela se decidir ...!
- Eu deixo , ela sabe o que é melhor para ela , só estou dizendo que ... - eu os interrompi e disse :
- Chega ! Eu vou decidir só quando sair o exame - nesse momento eu olhei para o lucas e pisquei , e elee retribuiu com um sorriso , - e então disse :
- Taylor , amanhã , eu irei no hospital com o lucas e farei o exame ! Tá bom pra você ?
- Só se eu for junto !
- Mas as fãs vão te reconhecer e ...
- Elas nem imaginam que eu estou aqui no Brasil ... e de mais a mais , qualquer coisa eu falo um português e digo que sou apenas parecido .
- Bom ... se você prefere assim , por mim tudo bem , então , amanhã , às 7 hrs , eu estarei indo no hospital , se você quiser , passa aqui e vá conosco .
- Tudo bem então ! Até amanhã - ele pegou minha mão , e a beijou , depois beijou minha testa , e fitando lucas com os olhos . E depois saiu , e deixou apenas lucas e eu no quarto . Logo caí em lágrimas , pois , era uma situação complicada , mesmo eu sabendo o que eu queria , e era o Lucas . Então , ele me abraçou e disse :
- Vai ficar tudo bem ... relaxa , vai dar tudo certo. - ele começou a cantar uma musica do exalta samba , todo desafinado , mais ou menos assim :
"e se fica tudo bem , no final você já sabe , vem que hoje tem , to morrendo de vontade de te agarrar gostoso como agente faz" . - eu comecei a rir em meio às lagrimas , e disse :
- Você é tudo que eu preciso , nada mais me importa , nem fama , nem dinheiro , nem status , nem nada . Só preciso do seu amor para sobreviver . Promete que nunca vai me deixar ?
- Prometo minha linda ... ohh , minha princesa ... " a tempestade pode vir , mas logo após vem a calmaria ... mesmo que deixe suas marcas , um dia ela passa , e com o tempo agente se recupera e fica bem " . - Então eu o beijei , e ele retribuiu , e depois nos sentamos em minha cama , e ele se deitou e disse :
- Vem aqui meu anjo ... deixa eu te amar ... - e eu me deitei ao lado dele ,  e ele começou a passar a mão em minha barriga e disse :
- Seja bem vindo meu "filhote" , o papai e a mamãe já te amam ... seja o que for , um menininho , ou uma menininha ... Se for uma menina , que seja tão linda quanto a mãe ... - eu continuei a frase dele e disse :
- E se for menino ... que tenha o sorriso do pai . O sorriso pelo qual me apaixonei , o sorriso , pelo qual eu daria a minha vida ... ­ - ele me olhou e beijou minha testa , e disse ao meu ouvido :
- Eu te amo minha vida ...